53.5
    1990-083 Lisboa
  • netviagens@netviagens.pt

GeoStar Viagens - Viagem a Maiorca

Irina silva
Irina silva apresentou a reclamação
18 de agosto 2016

Venho por este meio fazer uma reclamação e mostrar o meu desagrado em relação aos serviços prestados pela geostar. No passado dia 29/7 dirigi me à geostar do c.c rio sul a fim de encontrar uma viagem para a semana seguinte. Quando encontro a viagem apresentam me o valor de aproximadamente 1500€, passadas 2h quando lá voltei para lhes levar o respectivo valor informaram me que a viagem tinha passado para os 1800€. Não achei correcto, mas nem sequer coloquei isso em causa. A VIAGEM consistia no seguinte : de 1/8 a 8/8 em regime de meia pensão no hotel Leman de 4 Estrelas com os transferes incluídos. Onde também nos foi mencionado que à chegada ao aeroporto de Maiorca teríamos um representante da jolidey à nossa espera. Começou por falhar logo nesse ponto, chegamos ao aeroporto para além de não haver ninguém à nossa espera, não havia sequer a indicação qual o transferes que deveríamos apanhar, tivemos perto de 40 minutos de um lado para o outro para tentar mos saber qual deles era. Quando chegamos ao hotel Leman 4estrelas já estavam à nossa espera, inclusive já tinham chamado um táxi para nós levar dali. A explicação por parte do hotel foi que não haviam vagas. De imediato ligamos para a geostar que ficou de nos resolver o problema ( sem sucesso). No hotel Leman disseram nos que íamos para um outro hotel com as condições daquele. Depois de efectuar mos o pagamento do táxi entramos no whala beach 3 estrelas. Depois de efectuar mos o check in tivemos cerca de 45 min para conseguirmos entrar no elevador e chegar ao 6 piso com as malas, isto porque um hotel com cerca de 300 quartos só tinha um elevador que apenas levava 4 pessoas. Apartir daí o elevador foi para esquecer.. chegados ao quarto deparamos com o parquet cheio de pó e por incrível que pareça unhas, ganchos de cabelo, etc.. descansar era impossível sempre muito barulho a qualquer hora do dia ou da noite..

Data de ocorrência: 18 de agosto 2016
29 de agosto 2016
Exma Senhora Dª Irina Silva

Lamentamos desde já o sucedido com o "overbooking" verificado no hotel Leman em Palma de Maiorca e o transtorno que a situação originou.
A reclamação que nos fez chegar através da nossa loja, encontra-se em análise junto dos nossos serviços para resposta tão breve quanto possível.

Atentamente
Serviço de Apoio ao cliente