Netviagens.pt
Netviagens.pt
Performance da Marca
53.5
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
98,2%
Tempo Médio de Resposta
55,4%
Taxa de Solução
55%
Média das Avaliações
30,3%
Taxa de Retenção de Clientes
33,3%
Ranking na categoria
RASO - Viagens e Turismo, SA
  • 21 157 2034
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Avenida D. João II, Lote 1.16.1, 9º piso, Parque das Nações,
    1990-083 Lisboa
  • netviagens@netviagens.pt

GeoStar Viagens - Viagem a Maiorca

Sem resolução
Irina silva
Irina silva apresentou a reclamação
18 de agosto 2016

Venho por este meio fazer uma reclamação e mostrar o meu desagrado em relação aos serviços prestados pela geostar. No passado dia 29/7 dirigi me à geostar do c.c rio sul a fim de encontrar uma viagem para a semana seguinte. Quando encontro a viagem apresentam me o valor de aproximadamente 1500€, passadas 2h quando lá voltei para lhes levar o respectivo valor informaram me que a viagem tinha passado para os 1800€. Não achei correcto, mas nem sequer coloquei isso em causa. A VIAGEM consistia no seguinte : de 1/8 a 8/8 em regime de meia pensão no hotel Leman de 4 Estrelas com os transferes incluídos. Onde também nos foi mencionado que à chegada ao aeroporto de Maiorca teríamos um representante da jolidey à nossa espera. Começou por falhar logo nesse ponto, chegamos ao aeroporto para além de não haver ninguém à nossa espera, não havia sequer a indicação qual o transferes que deveríamos apanhar, tivemos perto de 40 minutos de um lado para o outro para tentar mos saber qual deles era. Quando chegamos ao hotel Leman 4estrelas já estavam à nossa espera, inclusive já tinham chamado um táxi para nós levar dali. A explicação por parte do hotel foi que não haviam vagas. De imediato ligamos para a geostar que ficou de nos resolver o problema ( sem sucesso). No hotel Leman disseram nos que íamos para um outro hotel com as condições daquele. Depois de efectuar mos o pagamento do táxi entramos no whala beach 3 estrelas. Depois de efectuar mos o check in tivemos cerca de 45 min para conseguirmos entrar no elevador e chegar ao 6 piso com as malas, isto porque um hotel com cerca de 300 quartos só tinha um elevador que apenas levava 4 pessoas. Apartir daí o elevador foi para esquecer.. chegados ao quarto deparamos com o parquet cheio de pó e por incrível que pareça unhas, ganchos de cabelo, etc.. descansar era impossível sempre muito barulho a qualquer hora do dia ou da noite..

Data de ocorrência: 18 de agosto 2016
Netviagens.pt
29 de agosto 2016
Exma Senhora Dª Irina Silva

Lamentamos desde já o sucedido com o "overbooking" verificado no hotel Leman em Palma de Maiorca e o transtorno que a situação originou.
A reclamação que nos fez chegar através da nossa loja, encontra-se em análise junto dos nossos serviços para resposta tão breve quanto possível.

Atentamente
Serviço de Apoio ao cliente
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.