53.5

GeoStar - Voos cancelados

Sérgio Matos
Sérgio Matos apresentou a reclamação
28 de junho 2018

No dia 23/06 reservei um voo para Porto-Lisboa as 21:30 voo que foi cancelado, a TAP fez a alteram para o voo das 20:30.
Eu fiz a reserva como uma agência de viagens, geostar.pt online, a minha reclamação como o voo que eu reservei estava cancelado, e estar a telefonar para a TAP, e não ia conseguir chegar ao voo das 20:30, e também foi cancelado
Fiz um seguro da agência de viagens, dizem que não tenho direito a nada visto que quando fiz o cancelamento da minha reserva o voo das 20:30 ainda não estava cancelado
Hoje fiquei a saber que o voo 1971 cancelou as 16:52 e comprei o bilhete as 18:35
E o voo 1959 cancelou as 19:25, eu recebo o bilhete do voo as
19:31, em baixo em anexo.
A agência a meu vez não esta comprimir o que contratei, comprei o voo
e um seguro?
A agência diz que não tenho que receber nada compensação/seguro , visto quando anulei o meu bilhete o voo 20:30 ainda não estava canelado. eu mandei o email as 19:22, ainda nem tinha recebido o bilhete do voo das 20:30 recebi o bilhete as 19:31.

Data de ocorrência: 28 de junho 2018
29 de junho 2018
Exmo. Senhor Sérgio Matos,

No seguimento da exposição de V. Exa. através deste portal e que muito agradecemos, a GeoStar informa que a mesma será objeto de análise, pedindo que por gentileza apresente a sua reclamação através do canais que a GeoStar disponibiliza para o efeito, nomeadamente através do site www.geostar.pt preenchendo o formulário de reclamação, podendo em simultâneo submeter a mesma ao Provedor do Cliente da Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo, ou enviando a sua exposição para o Serviço de Apoio ao Cliente através do email apoio.cliente@geostar.pt.

Antecipadamente agradecidos pela atenção dispensada, aguardamos notícias de V. Exa. e apresentamos os nossos cumprimentos,

Direção da Qualidade
Serviço de Apoio ao Cliente