53.5
  • netviagens@netviagens.pt

GeoStar - Vouchers enganosos

Luana Silva apresentou a reclamação
9 de maio 2018

A minha reclamação tem haver com o facto de mandarem emails a dizer que tenho um voucher de 3 noites se preencher o inquérito, assim fiz, depois foi aumentado para 5 noites, depois pedem nos pagamento para se emitir o voucher, paguei, quando o voucher veio parar a casa, tive a bela surpresa que os hotéis "disponíveis" têm sempre consumos absurdos! Se tivessem avisado, como é suposto, logo no email nunca teria caído numa burla destas! Já contactei a Eurest, GeoStar, GeoPlus e continuo sem resposta! E ainda continuam a mandar me esses emails.

Data de ocorrência: 9 de maio 2018
10 de maio 2018
Exma Senhora Dª Luana Silva

A GeoStar em nenhuma circunstância procede a ações como a que descreve. Os únicos questionários que são enviados para clientes estão associados a um processo efetivo de viagem/estadia e pretendem obter o nível de satisfação com a GeoStar e com os serviços prestados. A resposta a estes questionários é livre e em nenhuma altura é atribuida qualquer contrapartida pela sua realização.
No caso que descreve, aparenta existir utilização indevida da marca GeoStar para recolha de dados. Nesse sentido, agradecemos que nos faça chegar cópia do questionário/e-mail rececionado e se possível do voucher para que possamos identificar quem está por detrás desta prática.

Sem mais de momento,

Atentamente
Serviço de Apoio ao Cliente
Direção de Qualidade
21 de maio 2018
Boa Tarde, já falei com um colega vosso. A GeoStar não tem culpa, foi erro meu, a empresa chama se GeoPlus. Desculpe. Já tentei retirar a queixa, não dá. Pus como resolvida. Mais uma vez peço desculpa. A GeoStar não tem qualquer tipo de culpa.
Exma Senhora Dª Luana Silva

Considerando que a senhora admitiu ter utilizado indevidamente e por engano o nome da GeoStar nesta reclamação damos por encerrado este processo. No entanto, recomendamos que proceda a uma verificação mais responsável antes de utilizar nomes de marcas e empresas que não têm qualquer correspondência com a situação que reclama.

Atentamente
Serviço de Apoio ao Cliente
Luana Silva avaliou a marca
21 de maio 2018

Como utilizaradora, enganei me e o portal não me deixa eliminar a queixa, mas desde já, a GeoStar não tem haver com a Burla, mas sim a GeoPlus, peço desculpas.