43.7
Geox Portugal Sociedade Unipessoal Lda

GEOX - Reclamação de calçado

Luis Azevedo apresentou a reclamação
19 de outubro 2022
Comprei a algum tempo 3 pares de sapatos com fecho lateral, passado algum tempo deixei de poder calca - los porque me fizeram uma ferida no pe direito, no dedo pequeno, so conseguia calcar uns sapatos, tambem geox, mas sem fecho. Era cliente da loja de leiria, que entretanto fechou.
Tenho estes sapatos quase novos, nao consigo calca-los, o que devo fazer.
Estou a mais de 100 km da loja mais proxima.
2022/10/19.
Cumprimentos.
Data de ocorrência: 19 de outubro 2022
GEOX
Dear Customer,

thank you for contacting us.

In order to deal with your request, we invite to send an email to our official address customer.care@geox.com.

Thank you for your kind collaboration.

Best regards,

Geox Customer Service
19 de outubro 2022
Ja foi enviado email para o endereço indicado.
GEOX
21 de outubro 2022
Dear Customer,

thank you for contacting us.

Do you confirm you sent the email to the adress customer.care@geox.com? We could not find any message from your email adress.

Thank you for your kind collaboration.

Best regards,

Geox Customer Service
4 de novembro 2022
Ate à data ainda nao obtive qualquer resposta a minha reclamação por parte da geox.
Continuo a acreditar que mereço uma resposta a este meu problema, ate porque a , noutra altura, fiz uma outra reclamação e a empresa respondeu afirmativamente.
Aguardo uma resposta, se possivel breve.
18 de dezembro 2022
Quero continuar com a minha reclamação ativa, ate que a GEOX dê a resposta que prometeu sobre o assunto exposto.
Já lhe foram entregues os elementos solicitados, respondendo eles que os elementos tinham sido entregues ao departamento para analise e posterior resposta, é o que continuo à espera, de uma solução.
Luis Azevedo avaliou a marca
19 de fevereiro 2023

A marca e de qualidade e recomenda-se. Quanto aos seus responsaveis, sao pouco profissionais, conseguem tomar uma decisao sem terem na sua presenca o produto reclamado. Decidem assim porque sim, ou seja, e do interesse da marca, rejeitamos a reclamacao.