44.3
Geox Portugal Sociedade Unipessoal Lda

GEOX - Reclamação de uns pares de sapatos

Luis Azevedo apresentou a reclamação
5 de novembro 2022
A reclamacao refere-se a tres pares de sapatos com fecho lateral que me provocaram uma ferida no dedo pequeno do pe direito, impedindo por isso eu poder calcar os referidos sapatos. Os sapatos foram comprados na loja de leiria que ja encerrou, peco uma solucao urgente para esta situacao.
Cumprimentos.
Data de ocorrência: 4 de novembro 2022
GEOX
7 de novembro 2022
Dear Customer,

thank you for contacting us.

In order to deal with your request, we invite to send an email to our official address customer.care@geox.com.

Thank you for your kind collaboration.

Best regards,

Geox Customer Service
21 de novembro 2022
Aguarda resposta da marca, esta em analise. Esta a decorrer com naturalidade, bom ritmo e com boas espetativas.
Luis Azevedo avaliou a marca
24 de janeiro 2023

A marca e referencia de qualidade, mas no meu caso nao houve responsabilidade, porque ao tempo eu apresentei uma reclamacao de uns sapatos da minha mulher, para o mesmo problema e foi aceite a reclamacao, para o meu caso a empresa nem se dignou analisar os sapatos, era isso a que estavam obrigados, eu ate sugeri enviar os sapatos para eles analisarem, tiveram por base umas fotos que eu enviei, onde pediam uma foto do interior, naturalmente que era impossivel tirar uma foto de qualidade, que identificasse o problema. Estou triste porque sempre fui bem tratado em loja, contrariamente agora, que o assunto foi tratado a distancia e sem dignidade.