Gep - Gestão de Peritagens, S.A
  • 919559200
    Chamada para rede móvel nacional
  • Avenida José Malhoa, Nº 13, 8º Andar
  • gep@gepsa.pt

Gep - Gestão de Peritagens - Obras inacabadas

Magda Amaro
Magda Amaro apresentou a reclamação
19 de outubro 2017

Em Janeiro de 2017 foi iniciado um procedimento de accionamento de seguro de habitação do meu vizinho de cima 1º esquerdo da Av dos combatente da grande guerra 1495.038 Algés devido a infiltrações na minha casa (r/chão esquerdo e no âmbito do processo 16MR055068/002 da ocidental seguros, foi iniciado procedimento de avaliação/ peritagem - pela empresa GEP, gestão de peritagens (Marisa Lopes) - e posteriormente realizados trabalhos de construção civil pela empresa CMA. Efectuados várias trabalhos o problema acabou por ser abandonado, quer pela empresa de construção civil quer pela empresa de peritagem. Para ambas as empresas forma efectuadas várias vezes tentativas de contacto através de envio de emails a expor a situação - obra inacabada- os problemas persistem, e as respostas até ao momento são ou inexistentes ou de que forma encaminhadas para o serviço técnico. Passaram 10 meses e eu continuo sem respostas e como o problemas da infiltração . É vergonhosa a forma como todo este processo tem sido gerido, a ausência de informação ou abandono de um procedimento em curso é lamentável.

Data de ocorrência: 19 de outubro 2017