Gep - Gestão de Peritagens, S.A
  • 919559200
    Chamada para rede móvel nacional
  • Avenida José Malhoa, Nº 13, 8º Andar
  • gep@gepsa.pt

Gep - Gestão de Peritagens - Peritagem - problemas

sandro lourenco
sandro lourenco apresentou a reclamação
2 de julho 2020
No seguimento do processo que tenho aberto na companhia de seguros Fidelidade venho por este meio informar os seguintes factos:

Hoje dia 02-07-2020 recebi o contacto da empresa que viria fazer a reparação dos danos num dos quartos da minha casa causados por uma rotura de água, a referida empresa esteve a averiguar quais os materiais necessários para começar a iniciar os trabalhos, quando eu falei de um dano na cozinha (um azulejo) causado pela primeira intervenção quando foi para reparar a rotura de água, fui informado que não constava esse dano no processo, facto que achei muito estranho porque tinha sido visto pelo perito de nome Nuno Oliveira pertencente à empresa GEP, inclusive eu disse ao perito que não necessitava de colocar nenhum azulejo de cor (igual ao danificado), para não complicar, disse que bastaria colocar um azulejo branco, e assim ficou combinado com o perito, de imediato liguei à Fidelidade e informei a mesmo sobre este assunto, recebi também da parte da companhia de seguros o contacto directo do referido perito, prontamente entrei em contacto telefonicamente, o qual me respondeu que eu é que tinha de colocar os azulejos e desligou-me o telefone "na cara", é inadmissível a falta de respeito e de idoneidade apresentada, estou de facto chocado com tanta falta de profissionalismo.

Anexo fotos para avaliarem o estrago (fotos das 2 faces da parede, cozinha e quarto)
Data de ocorrência: 2 de julho 2020
sandro lourenco
sandro lourenco avaliou a marca
18 de junho 2021

PÉSSIMO SERVIÇO

Tive o mesmo tipo de problema com a empresa GEP. Enviou-me um orçamento sem explicações nenhumas nem valores para eu aprovar e quando pedi explicações foram mal educados comigo.