Gep - Gestão de Peritagens, S.A
  • 919559200
    Chamada para rede móvel nacional
  • Avenida José Malhoa, Nº 13, 8º Andar
  • gep@gepsa.pt

Gep - Gestão de Peritagens - Sem qualquer resposta após peritagem

Tiago Neves
Tiago Neves apresentou a reclamação
29 de outubro 2021
Fiz uma participação referente a um sinistro ocorrido na habitação onde resido, no final de Agosto de 2021. Em 2.09. foi realizada a peritagem. A 6.09 foi feita a reparação (paga por mim) e enviadas as facturas para o email da perita, bem como todos os elementos solicitados pela mesma. Nunca obtive qualquer resposta, mesmo tendo enviado vários emails a solicitar o estado do processo (último email enviado a 14.10).
Questiono-me sobre a qualidade do serviço que a seguradora Fidelidade presta aos seus clientes. Não escolhi esta seguradora, nem esta empresa de peritagem, pois foi-me "imposta" pelo Banco que escolhi para contratar o crédito à habitação.
Data de ocorrência: 2 de setembro 2021
Gep - Gestão de Peritagens
29 de outubro 2021
Boa tarde caro Tiago Neves,
Em relação ao processo mencionado, informamos que o relatorio de peritagem, onde constam os dados recolhidos pela perita, já se encontra na posse da companhia de seguros.
Da nossa parte, apresentamos as nossas desculpas pela ausencia de resposta da perita responsavel pelo processo, pelo que serão efetuadas as devidas diligencias.
Quando ao encerramento do processo de sinistro, é da responsabilidade da companhia de seguros, pelo que deverá aguardar um contacto da parte do gestor.
Ao dispor para qualquer esclarecimento adiconal.
GEP