12.2
    2845-570 Amora - Seixal, Setúbal
  • geracaounica@msn.com

Geracao Unica - Burla

Daniel Mendonca apresentou a reclamação
25 de junho 2019 (editada a 28 de junho 2019)
Comprei umas colunas e tripes. Em abril de 2019 estamos a chegar a julho e ainda nada. No inicio por serem B-stock diz que não tem em armazém apesar de pela conversa parecer que tinha. (ha sempre equipamentos B-stock em stock, daí o nome) Faço a encomenda, transfiro o dinheiro etc… Passam 2 semanas e nada, ele diz que por serem JBL vêm da América demora mais, passados 2 meses, afinal estavam esgotadas. Insisto por algum tracking number, algum dado, faturas para ver a autenticidade do que diz. Peço reembolso e nada. Ele insiste mais uma vez que está esgotado, que posso perguntar a alguém da jbl e foi o que eu fiz, falei com o representante da jbl da península ibérica e dizem-me que não conhecem o Pedro Marques, a empresa, o nif, o site, nada e para acabar com a conversa, têm mais de 100 colunas deste modelo em stock. Soa-me a conversa de bandido.

Lojademusica.PT
[+351] 914816280 - VODAFONE, WHATS APP e MB WAY
[+351] 932376022 - NOS
[+351] 965417560 - MEO
geracaounica@msn.com
Data de ocorrência: 25 de junho 2019
18 de julho 2019
O senhor continua a dizer que está esgotado e que só devem chegar no próximo mês. A conversa é sempre a mesma
21 de agosto 2019
Estamos a chegar ao final de agosto e continuo sem o equipamento, ou seja, fui realmente burlado.
Entretanto já fiz queixa crime na polícia, agora é esperar para ir a tribunal.
18 de fevereiro 2020
18 de fevereiro de 2020 e ainda sem o equipamento.