12.2
  • geracaounica@msn.com

Geracao Unica - Burla

Isaac apresentou a reclamação
20 de outubro 2020
Antes de comprar telefonei, perguntei se tinham e o peço. Disse-me que tinham e para fazer a compra no site.

Desde o dia 08/04/2020 fiz a encomenda de 2 Cabo de Sinal XLR macho-Jack macho stereo 6m – balanceado, no site como sugerido. Recebi uma sms para pagar por transferência bancária o valor da encomenda e portes, e que em três dias receberia a encomenda.

Fiz a respectiva transferência bancária e até hoje (20.10.2020) nunca recebi a encomenda:
Enviei vários e-mails, sms e não tive resposta alguma;
As vezes que atendeu o telemóvel, foi dizendo que iria enviar a encomenda;
Depois porque estava em tele-trabalho;
Mais tarde porque esteve um mês fechado mas que já estava a trabalhar e que ia enviar a encomenda;
A seguir porque que não tinha em stock, estava a espera do material;
Mais tarde disse que tinha recebido material e que dentro de três dias enviava a encomenda;
A seguir, que enviava para semana.

Já se passaram seis meses e nunca recebi a encomenda nem devolução do dinheiro.
É tempo mais do que suficiente para a Geracao Unica receber do seu fornecedor caso o tenha feito, seja ele de que país for.
Data de ocorrência: 20 de outubro 2020
18 de dezembro 2020
Até hoje (18.12.2020), não recebi a encomenda nem a devolução do dinheiro que paguei e nenhuma atitude de resolução por parte dessa loja.
6 de janeiro 2021
Estamos a 05/01/20201, não recebi a compra, não recebi a devolução do dinheiro, não recebi nenhum contacto dessa loja, ignorou os vários e-mails que enviei. E a dita loja não mostro vontade de resolver a situação.
20 de janeiro 2021
Esse individuo que não é digno da palavra Sr. até hoje não resolveu absolutamente nada:
- Não enviou encomenda;
- Não devolveu o dinheiro;
- Não respondeu os vários e-mail por mim enviados;
Continua com atitude autentica de * PROIBIDO *.

Tenho conhecimento de pessoa que fazem compras em sites estrangeiros incluindo a China e as encomendas têm chegado dentro de 15 dias no máximo.
20 de janeiro 2021
Até hoje não foi resolvido.
21 de janeiro 2021
Arranje fornecedores e deixe-se de pseudo fornecedores. No print em anexo pode verificar uma encomenda feita a China este mês e em treze dias chegou ao aeroporto de Portugal.
Devolva o meu dinheiro.
3 de fevereiro 2021
Até hoje, 2021.02.03, não recebi a encomenda, não recebi o dinheiro, não recebi nenhum feedback por parte dessa dita "loja" e desse dito "Sr."
17 de fevereiro 2021
Até hoje, tudo na mesma. Mudo e calado como se nada fosse.
Esse dito "Sr." e dita "loja" não têm vergonha e não sabem cativar clientes. Apenas querem usurpar as pessoas.
4 de março 2021
Será que um ano não chega para receber a encomenda ou o reembolso do dinheiro?
Para seu conhecimento fique sabendo que tenho recebido encomendas do estrangeiro em poucos dias, mesmo com o transtorno da pandemia.
Não se aproveite da situação de pandemia nem de tele-trabalho ou confinamento para se aproveitar indevidamente do dinheiro das pessoas.
Devolva o que lhe paguei pela compra que nunca recebi.
Elucide-me, agora a fictícia empresa chama-se Revendedores?
11 de março 2021
Que resolução tem para essa situação?
22 de março 2021
É preciso ter lata para ficar com o dinheiro, não enviar a encomenda nem devolver o dinheiro.
7 de abril 2021
A reclamação está na mesma. Nenhuma resposta por parte da loja nem do proprietário.
Lamentável "comerciantes" deste tipo.
19 de abril 2021
O dito cujo não teve a dignidade de enviar a encomenda ou devolver o dinheiro
4 de maio 2021
Até agora tudo na mesma. Nenhum contato por parte da dita loja e do dito "Sr.", nem o reembolso do dinheiro.
Para além de Geraçao Única ititula-se como revendedores.pt - loja de musica online e outros produtos.
17 de maio 2021
Já passou mais de um ano e o da Geracao Unica agora denominada como revendedores.pt - loja de musica online e outros produtos, com o mesmo dono, não teve a dignidade de entregar a encomenda ou devolver o dinheiro.
1 de junho 2021
Está prestes a fazer 14 meses e tudo na mesma. O nome da loja mudou de nome, agora chama-se:
revendedores.pt
14 de junho 2021
Até hoje (12.06.2021), tudo na mesma.
30 de junho 2021
Liguei para a loja e ouvi a mesma "gravação" está para chegar material e dentro de um mês recebo o material. Esta quase a fazer o tal mês e tudo na mesma, nem água vai nem água vem.
12 de julho 2021
Mais de um ano e tudo na mesma. A loja alterou o nome para revendedores.pt
12 de julho 2021
Estamos a 12 de julho de 2021 e nem encomenda ou reembolso.
25 de julho 2021
Até agora dia 25 de julho de 2021 tudo na mesma.
25 de julho 2021
Não acha que está a passar dos limites?
2 de agosto 2021
Estamos a 2 de Agosto de 2021 e o responsável e ou dono não resolveu absolutamente nada.
21 de agosto 2021
Pelo presento solicito que tenha a dignidade de devolver o dinheiro que recebeu a quando a compra no ano passado e que nunca recebi os cabos que comprei.
31 de agosto 2021
Devolva o meu dinheiro da compra que nunca enviou a mais de um ano.
16 de setembro 2021
Ainda não tem a dignidade de devolver o dinheiro que o mantém indevidamente?
2 de outubro 2021
Não tem o valor que paguei para me devolver?
31 de outubro 2021
Já estamos a 31 de outubro de 2021 e até agora nada. Nem encomenda nem devolução do dinheiro
31 de outubro 2021
18 de novembro 2021
Até agora nada. Daqui a pouco faz mais um ano. O seu "fornecedor" faliu? Arranje outro.
5 de dezembro 2021
Ainda não recebeu do seu fornecedor? Que espécie de fornecedor tem?
28 de dezembro 2021
Até hoje (18-12-2021) não foi resolvido nem recebi nenhum contrato do individuo.
17 de janeiro 2022
Ainda não tem os cabos?
Não tem o dinheiro que paguei para me devolver?
7 de fevereiro 2022
Já estamos em feveireiro de 2022 e até hoje, nada de encomenda, de devolução do dinheiro nem contato por parte da dita loja ou dono.
9 de março 2022
Março de 2022 e o dito vendedor nao resolveu nem mostrou vontade em resolver.
12 de março 2022
Está a espera de caia no esqucimento e fica com o dinheiro idevidamente?
29 de março 2022
Até hoje por resolver e sem resposta por parte da loja/vendedor.
16 de abril 2022
Nao está resolvido.
6 de maio 2022
Ainda não recebi nenhum contato por parte do vendedor nem encomenda nem devolução do dinheiro
30 de maio 2022
Não recebi nenhum contato por parte do vendedor, nem encomenda, nem devolução do dinheiro.
18 de junho 2022
Em que situação se econtra o assunto em causa?
11 de julho 2022
Até hoje tudo na mesma, como se nada fosse.
26 de julho 2022
Estamos a 26-07-2022 e ainda não houve nenhuma resolução.
13 de agosto 2022
Por resolver
28 de setembro 2022
Até hoje (28.09.2022) não recebi o material nem o reembolso do dinheiro.
26 de outubro 2022
Por resolver, o propritário da loja nao teve a dignidade de resolver a situação.
17 de novembro 2022
Em que ficamos? Envia a compra ou devolve o dinheiro? Não acha que já passou tempo demais?
17 de novembro 2022
1 de dezembro 2022
Em que ficamos? Nao quer resolver a situação?
3 de janeiro 2023
Não sabe como resolver?
21 de janeiro 2023
Tem em mente algo para dar solução a situação.
15 de março 2023
Qual a situação do assunto?
20 de novembro 2020

Passaram-se mais trinta dias e tudo na mesma.

11 de março 2021

Está quase a fazer um ano. Qual a resolução desta situação?

12 de julho 2021

Já fez mais de um ano. E até agora nem encomenda nem reembolso. Agora, a dita loja é denominado por revendedores.pt. https://revendedores.miiduu.com/

17 de janeiro 2022

Ainda não tem os cabos?
Não tem o dinheiro que paguei para me devolver?

Boa noite Isac. Passei por aqui e vi o seu problema e de outros lesados como o Isac. Eu tive sorte, porque paguei via PaiPal e quando vi que a mesa de mistura que encomendei estava a demorar muito, exigi de volta o dinheiro; é a vantagem deste meio de pagamento. O Sr. em questão, se bem me lembro de nome paulo, insultou-me, mas o meu dinheirinho voltou! Boa sorte amigo; mas creio que esse * PROIBIDO * desapareceu, pelo menos com geração única!

12 de março 2022

Boa noite Luis Fernandes da Conceição Braz Ribeiro, obrigado pela dica.

31 de agosto 2022

Até hoje, 31.08.2022 não foi resolvido.

17 de dezembro 2022

Já passaram mais de dois anos, não consegue enviar a encomenda? Não consegue devolver o dinheiro? Isso tem um nome, se não sabe fique a saber, chamasse * PROIBIDO *.

17 de dezembro 2022

Já passaram mais de dois anos, não consegue enviar a encomenda? Não consegue devolver o dinheiro? Isso tem um nome, se não sabe procure saber.

22 de fevereiro 2023

Ficou mais rico?