Equipamentos e materiais de Saúde
2 Posturarte 87.9
3 Quirumed 77.4
GeralpharmaN/A
Geralpharma, Unipessoal Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Largo Alberto Sampaio 3 - A
    2795-007 Linda-a Velha - Oeiras
  • geralpharma@sapo.pt

Geralpharma - Marquesa portátil

Delisa Ponte
Delisa Ponte apresentou a reclamação
22 de julho 2016

No dia 08/04/2016 contactei a empresa geralpharma através do OLX para obter informações acerca de uma marquesa portátil que estava interessada em adquirir. Obtive resposta acerca das características da mesma, e que terminaria no dia 10/04 a promoção pelo que deveria fazer a compra antes disso. Coloquei a questão de quanto tempo demoraria a marquesa a ser entregue visto ter a máxima urgência em adquirir o equipamento. Foi-me informado que demoraria uma semana.
No dia 10/04/2016, procedi ao pagamento de 95€ através de pagamento de serviços e compras no multibanco, tendo informado do pagamento no próprio dia e recebido confirmação do mesmo.
No dia 16/04, contactei o vendedor através de e-mail, a questionar o estado de entrega visto até à data não me terem dito nada. Responderam no dia 18/04, a dizer que tinha havido um atraso devido à promoção mas que no período da tarde me informariam acerca da data de entrega.
Dia 18/04 voltei a referir que tinha alguma emergência na aquisição da mesma e que ficaria a aguardar a resposta.
Dia 19/04 voltei a contactar pois no dia anterior no período da tarde não recebi qualquer informação... Responderam que durante a tarde me confirmavam e "por favor aguarde".
Até dia 29/04 nunca me contactaram, altura em que voltei a questionar acerca da entrega da mesma. Responderam para aguardar até 2f.
Dia 2/05 voltei a contactar (sempre por e-mail) e foi-me informado que iriam receber na 4f.
Dia 11/05 como nunca mais me contactaram voltei a enviar e-mail e foi-me mais uma vez respondido que me informavam durante a tarde...
Como sempre nada... Dia 24/05 após os contactar informaram que no dia seguinte diriam algo e que em caso de desistência me devolviam o €.
Mais uma vez não obtive essa informação e no dia 13/06 informo que ou me entregam a marquesa ou quero a devolução do dinheiro. Responderam que "amanhã de manhã confirmamos definitivamente sobre a entrega".
15/06 volto a contactar...sem resposta.
Dia 27/06 volto a contactar e envio o Nib da conta para me fazerem transferência. Responderam que durante a tarde informariam sobre a entrega....e pela primeira vez informaram que iriam receber na 5f à tarde e que seria enviada de imediato. Respondi que se recebessem que estava interessada caso contrário queria a devolução do dinheiro.
04/07 volto a enviar e-mail para saber se sempre receberam a marquesa...sem resposta. Dia 06/07 volto a contactar e responderam que durante a tarde me contactavam.
07/07 e 08/07 envio e-mail a solicitar o dinheiro uma vez que ja estava a ser abusiva a atitude e a falta de palavra do vendedor.
Responderam a dizer que 2f iam receber marquesas.
11/07 e 12/07 envio e-mail a dizer que queria a marquesa ou o dinheiro...não me responderam.
Tentei contactar telefonicamente nunca me atenderam o telefone e após tentativa de contacto telefónico recebo sms no telemóvel a pedirem Nib para fazer transferência e até hoje mais uma vez não cumprem a palavra. Tenho tentado contactar diariamente, nunca retribuem chamada ou atendem o telefonema e enviam mensagens sempre a seguir com a história do "amanhã contactamos", "amanhã fazemos", "até ao final da semana é feita".
Foi a pior experiência que já tive até hoje, é de uma falta de respeito para com o cliente. 3 meses para receber uma marquesa que acabou por nunca ser entregue, e quase 2 semanas para me devolverem aquilo que é meu! Era o mínimo que podiam fazer era a transferência no próprio dia, pois já me enganaram tempo a mais. Por mensagem pedem sempre para aguardar, e após dizer que me vou dirigir à loja respondem que não será necessário.

Data de ocorrência: 22 de julho 2016