Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
92,9%
Tempo Médio de Resposta
70,7%
Taxa de Solução
25%
Média das Avaliações
16%
Taxa de Retenção de Clientes
0%
Ranking na categoria
Gertal - Companhia Geral De Restaurantes E Alimentação, S.a.

Gertal - Alimentação escolar

Sem resolução
1/10
Luís Oliveira
Luís Oliveira apresentou a reclamação
1 de fevereiro 2018

Solicito a vossa ajuda e colaboração junto da Entidade Gertal, a qual é responsável pela gestão da Alimentação no refeitório da Escola Secundária de Sta Marta do Pinhal - Corroios.
Escrevo esta reclamação como pai de aluna que frequenta a escola em questão e como tal, descontente com a alimentação servida à minha filha e aos restantes alunos da mesma.
São inúmeras as situações de alimentos mal cozinhados e em péssimas condições, até de armazenamento, na dita escola, o que faz com que as refeições servidas aos alunos sejam muito más levando as crianças a não comer, ficando assim muitas delas sem ter por vezes a única refeição em condições que ingerem diariamente.
Já foi solicitado até junto das próprias colaboradoras da dita empresa no local, para terem outra atenção ao exposto, porém sem qualquer sucesso, visto que nos dizem que na maioria das situações não tem até " tempo para cozinhar os alimentos a horas porque não lhes pagam mais horas".!!!, expressões das próprias.
É impressionante como acontece este tipo de situações tendo em conta que a referida empresa está a efetuar este serviço porque ganhou um concurso público onde obriga a responder a determinados pressupostos, até de qualidade e os quais não está de todo a cumprir.
A escola em questão foi inaugurada em Setembro 2017, ou seja no inicio do presente ano letivo, pelo que este tipo de problema não deverá ser por falta de condições que lhes são disponibilizadas.
Agradeço toda a ajuda e atenção que possam exercer junto da entidade correspondente de modo a que algo seja feito na correção e melhoramento da qualidade da alimentação servida aos alunos na referida escola.
Obrigado.

Data de ocorrência: 1 de fevereiro 2018
Luís Oliveira
Luís Oliveira avaliou a marca
29 de novembro 2023

Sem qualidade e sem respeito pelos utilizadores.

Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.