Geteasy Portugal
Geteasy Portugal
Performance da Marca
16.1
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
14,3%
Tempo Médio de Resposta
7,1%
Taxa de Solução
7,1%
Média das Avaliações
0%
Taxa de Retenção de Clientes
100%
Ranking na categoria
Geteasy Group
  • 218510676
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Cidade de Bissau, N.º 51 A/B
    Lisboa
  • info@geteasygroup.com

Geteasy - Não paga, não atende o telefone e não responde aos emails

Sem resolução
bruno patinha da costa
bruno costa apresentou a reclamação
29 de novembro 2014

No dia 15 de Setembro fiz um pedido de levantamento de dinheiro no BackOffice da Geteasy, no dia 25 de Setembro recebo o estorno no mesmo BackOffice, sem qualquer aviso.
No dia 20 de Outubro (data em que foi possível levantar dinheiro no BackOffice, uma vez que teve 21 dias indisponível) solicitei novo pedido de levantamento de dinheiro no BackOffice da geteasy, com data prevista de pagamento para dia 15 de Novembro, coisa que não aconteceu. Recebi o estorno no dia 18 de Novembro, com a indicação apenas de falta de login (mais uma vez sem me enviarem um email ou um telefonema).
Para que fique claro, o documento de quitação que imprimi através do BackOffice da geteasy no dia 10 de Novembro, não fazia qualquer citação ao login, esse mesmo documento foi alterado dias depois pela empresa sem nunca alertarem o cliente para alterar o que quer que seja.
No dia 18 de Novembro fiz novo pedido de levantamento de dinheiro no BackOffice da geteasy, com data prevista para 15 de Dezembro.
Enviei 2 emails para o contacto que a empresa nos enviou por email, sem nunca obter resposta (já passaram 10 dias).
Estou à 10 dias a tentar telefonar para os 3 números telefónicos que a geteasy nos enviou por email para contatos, e nunca me atenderam o telefone.
Eu conheço várias pessoas que não receberam nas datas previstas, e tal como eu receberam o estorno no BackOffice da geteasy, com o mesmo motivo ou motivos igualmente injustos. E não conheço ninguém que tenha recebido dinheiro após a geteasy afirmar que reactivou os pagamentos. Parece que isto acabou e se trata de burla!

Data de ocorrência: 29 de novembro 2014
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.