18.3

Getir - Bloqueio de conta

Patrícia Bento
Patrícia Bento apresentou a reclamação
28 de outubro 2022
Sou utilizadora do serviço GETIR há algum tempo e sempre usei a APP sem problemas, no entanto das últimas 2 vezes não consegui fazer pedido, aparece mensagem a dizer que a fila está cheia devido ao volume de pedidos.
Ontem contatei o apoio direto na APP, através de mensagem, e disseram-me que não podia usar porque tinha violado as regras dos termos de utilização. Pedi que me indicassem o que não estava a cumprir, mas não me conseguiram ajudar, apenas disseram que tinha de consultar a informação na APP. De seguida entrei em contato com a linha de apoio telefónico e o colaborador também não me conseguiu esclarecer, dizendo a mesma coisa: não tinha cumprido as regras dos termos de utilização e que deveria consultar a informação na APP. Não encontrei nada relativo a isso nem tão pouco recebi notificação sobre este "problema". Entretanto fiz logout da conta e ao tentar fazer login deu erro, situação que ainda se verifica. Enviei email a reportar a situação e das 3 respostas que recebi, todas dizem a mesma coisa: "Detectou-se que os termos e condições pré-estabelecidos para os utilizadores da aplicação não foram devidamente seguidos". Enviam os links dos termos e condições de uso da Getir em Português e em Inglês, que não tem seguimento nenhum (apenas reencaminham para o documento), não identificam o problema e não informam se/como posso desbloquear a conta. Não acho isto normal.

por suposto não cumprimento dos termos e condições pré-estabelecidos para os utilizadores da aplicação
Data de ocorrência: 28 de outubro 2022
Patrícia Bento
Patrícia Bento avaliou a marca
11 de novembro 2022

Tirando este episódio, a experiência tem sido positiva