GHVS - Grupo Hospital Veterinário
Clínicas Veterinárias
...
GHVS - Grupo Hospital Veterinário15.3
Ghvs - Hospital Veterinário, Lda
    Chamada para a rede fixa nacional
  • R. Gen. Humberto Delgado 81
    2815-846 Vale Figueira - Sobreda
  • apoioaocliente@ghvs.pt

GHVS - Grupo Hospital Veterinário - Cobrança indevida

Tânia
Tânia apresentou a reclamação
8 de novembro 2022
Desloquei- me ao hospital com a minha cadela as 7 da manhã de domingo pois tinha tido uma convulsão, perante toda a angústia aceitei que ficasse internada 24 horas para exames e observação, foi me cobrado logo a diária, análises e raio-x total de 222€ .A tarde fui visita- la foi - me solicitado autorização para mais análises onde me foi cobrado mais 26€, a noite telefonaram- me para fazer mais análises e foi- me cobrado mais 85€. No dia seguinte disseram- me que poderia ter alta e eu disse que a ia buscar de manhã pois fazia as 24 horas e disseram- me que não podia ir só davam alta entre as 16 e as 18h , eu mencionei que assim ia ultrapassar a diária e foi- me dito que estava já tudo incluído não pagaria nada . Eu insisti para ir buscá-la antes não me deixaram. Qual o meu espanto quando na parte da tarde quando a fui buscar me quiseram cobrar mais uma diária porque já tinha passado mais um dia . Expliquei o que me disseram. Insistiram que tinha havido um mal entendido, repostei bastante e fizeram 50% de desconto . Tive que aceitar pois não me davam a minha cadela enquanto não paguei . Estou indignada com esta situação . Hospital muito comercial. Para riscar do mapa
Data de ocorrência: 7 de novembro 2022
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.