GHVS - Grupo Hospital Veterinário
Clínicas Veterinárias
...
GHVS - Grupo Hospital Veterinário15.3
Ghvs - Hospital Veterinário, Lda
    Chamada para a rede fixa nacional
  • R. Gen. Humberto Delgado 81
    2815-846 Vale Figueira - Sobreda
  • apoioaocliente@ghvs.pt

GHVS - Grupo Hospital Veterinário - Falta de empatia e humanidade

Ana Rego
Ana Rego apresentou a reclamação
29 de janeiro 2022
Infelizmente o meu cãozinho no dia 27/01/2022 sofreu um acidente carro, em que foi atropelado a porta de minha casa e o fdp que fez isso nem parou e continuou a andar.
Ele ficou gravemente ferido tendo ficado logo paralisado do pescoço para baixo, rapidamente o levamos ao hospital. Pedimos para realizar a eutanásia sabendo que o mesmo não tinha cura e ele já tinha mais 10 anos não ia aguentar.

Não nos deixaram fazer, mesmo vendo-se que o mesmo estava em sofrimento, deixaram-no estar a noite lá e pediram um balúrdio de exames que não serviram para nada pois ele acabou por falecer na manhã do dia a seguir, hoje dia 28/01/2022, podiam ter-nos deixar fazer a eutanasia porque até quem não era medico conseguia ver que o meu cão estava em sofrimento e mesmo assim deixaram-no estar em sofrimento para morrer sozinho sem os seus donos ao lado e isso pesa-me muito.

A equipa do hospital, especialmente o médico que nos atendeu foi super frio e não mostrou qualquer empatia pelo estado do meu cãozinho. Fiquei mesmo muito desiludida com a atitude não só do médico mas do resto do staff que mostrou falta de empatia e humanidade e só pensou no dinheiro, pendido exames com preços exorbitantes quando era óbvio que ele não ia sobreviver.
Data de ocorrência: 28 de janeiro 2022
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.