GHVS - Grupo Hospital Veterinário
12%
Taxa de Retenção de Clientes
20%
Ghvs - Hospital Veterinário, Lda
    Chamada para a rede fixa nacional
  • R. Gen. Humberto Delgado 81
    2815-846 Vale Figueira - Sobreda
  • apoioaocliente@ghvs.pt

GHVS - Grupo Hospital Veterinário - Gatinho internado

Andreia Pina apresentou a reclamação
31 de dezembro 2020
Acho inadmissível o atendimento prestado tanto para os animais como para os donos.... É um hospital veterinário que só vê dinheiro há frente. Não existe amor aos animais falo pelo responsável do hospital e não pelos colaboradores, pois os colaboradores nada teem a ver só estão a fazer o seu trabalho.
Num fim de semana se não me engano num sábado ou domingo sem nada mais aberto tive de me dirigir já este hospital veterinário pois o meu gato estava a morrer envenenado, óbvio que não ia deixar o gatinho morrer pois para além de ser meu tinha 4 crianças a presenciar aquele estado lamentável do gato.... Dirigi me ao hospital com o gato e lá foi me dito que teria de ficar internado. Concordei claro tinha que salvar o meu companheiro, o gato lá ficou internado, na altura não me foi apresentado nenhum plano pagamento , valores etc..... Nisto jo dia seguinte liguei pois para mim nunca ligaram para saber do gato foi me dito que tinham induzido o coma pois não conseguiam parar as convulsões, no ver dos veterinários ele não se ia safar.... Passou uns DIAS, liguei para saber do pantera onde continuava em coma, eu como não sabia valores dice ao veterinário que se ouve se a possibilidade de o acordar o quanto antes melhor pois não sei de valores e não teria como poder pagar de uma só vez... (isto sem saber o que me iriam cobrar) dia seguinte acordam o gato é diceram que não podia ter alta pois tinha de fazer o desmame onde poderia levar semanas.... Eu continuando sem saber o que me iriam apresentar e querendo salvar o gatinho concordei com o médico veterinário..... Minha esposa sempre a pedir vai lá pessoalmente precisamos saber o valor para poder trazer o gatinho para casa. Diorigi me ao ghvs da Sobreda onde me foi apresentada um conta no valor de 310 euros e qualquer coisa, internamento alimentação soro e medicação. Na altura eu dice k não tinha esse valor disponível mas que poderia pagar para a semana pedi para falar com o responsável se poderia pagar em prestações deichando algo meu, carta de condução b.i qualquer coisa. Onde me foi negado... O gato n sai daqui sem este valor ser pago... Dia 26 de Dezembro dirigir-me ao hospital onde só pude dar 5p euros mesmo assim não me deicharam trazer o gato .. Sendo assim acresce a diária.... Então mês que vem dia 16 de Janeiro se pode se ir buscar o gato teria de pagar uns 500 euros para poder leva lo pois o que este hospital faz não é legal pois já me informei do mesmo já fiz queixa há GNR onde dice também que não é legal o que estão a fazer com o meu gato e comigo. Acho que deveriam ter mais consciência do que fazem pois eu avancei com a queixa e vou continuar a lutar pelo meu companheiro que continua enjaulado há quase 1 mês onde eu de pura inocência só quis salvar lhe a vida. Agradeço aos médicos veterinários por o terem salvo mas isto não se faz. Este hospital devia ser fechado. É ilegal isto.
Data de ocorrência: 31 de dezembro 2020
14 de janeiro 2021
.............
25 de janeiro 2021
Visto que não existe actividade na minha reclamação já resolvi o problema com a proteção dos animais onde me enviou diretamente para o ministério público. Agora já não será problema meu
Andreia Pina avaliou a marca
29 de janeiro 2021

Simplesmente não recomendo a ninguém deixar ali os nossos companheiros. Mais não tenho a dizer. Falo pela admistração da clínica, pois desde veterinários a colaboradores da receção são 5 estrelas.

Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.