GIANNA

GIANNA

Fialho & Fialho, Importação e Exportação de Calçado Lda
Ranking na categoria
Partilhar esta página
Esta é a sua empresa? Clique aqui

GIANNA Fialho e Fialho - Não assumem os defeitos das botas!!!

Sem resolução
106309
3226
Orlando Cóias apresentou a reclamação

A minha esposa comprou umas botas, alegadamente de pele, as quais após serem utilizadas por duas ou três vezes apresentaram na biqueira da bota direita, a pele levantada. Dirigiu-se a minha esposa á loja, e ao mostrar á funcionária o defeito esta observou que assim era e para além disso disse á minha esposa que na bota esquerda já apresentava sintomas do mesmo defeito. sendo assim ficaram as botas na loja para que, segundo a funcionária, fossem enviadas para a fábrica para os defeitos serem corrigidos. Após alguns dias dirigimos-nos á loja para saber das botas e somos informados que a fábrica não assume como defeito o problema das botas. Questionei a funcionária como ia ser então e foi-me dito que ela não podia fazer nada e que teria que falar com o supervisor da loja. Hoje, dia 12 de Dezembro de 2011, ás 11h dirigi-me á loja para falar com o tal supervisor e após expor o problema, ele telefona para alguém acima dele e diz-me que como a fábrica não assumia o defeito a loja também não o fazia, ficando eu sem o dinheiro e com as botas defeituosas. Pedi o livro de reclamações e fiz uma reclamação á ASAE. Então agora sempre que os fabricantes não assumirem os defeitos as lojas estão isentas da responsabilidade??!!!! E pior, após ter feito a reclamação no livro de reclamações venho a saber pela boca do sr. supervisor que as botas nem foram á fabrica mas enviaram isso sim fotografias das mesmas. Que meio mais correcto de mostrar um defeito...sim senhor.

31 mar 2014
Orlando Cóias avaliou a marca

1/10

Não

Voltaria a fazer negócio?

Gostaria de sugerir que o Portal da Queixa desse algum feedback sobre o andamento da reclamação porque após colocarmos as reclamações no portal, se não houver resposta das entidades não ficamos com noção que que se passou daí para a frente.
Sugeria que na página pessoal houvesse algum comentário, nos campos onde podemos ver as reclamações feitas por nós, do tipo: entidade contactada; entidade recusou resposta; etc.

De resto um bom trabalho.
Um abraço

Esta reclamação foi considerada sem resolução

Comentários (0)