Sapatarias - Lojas Online
GIANNA24
Fialho & Fialho, Importação e Exportação de Calçado Lda

GIANNA - Procedimento pouco Profissional

josé santos
josé santos apresentou a reclamação
26 de dezembro 2016

Venho por este meio comunicar um procedimento pouco profissional desta marca de sapataria,GIANNA,comprei um par de sapatos naquela loja no dia 25/11/2016,quando os comprei os sapatos não apresentavam qualquer defeito,levei-os e passados uns dias é que os usei,tendo na segunda ou terceira utilização apresentado dois defeitos na pele,já que eram uns sapatos de pele,tipo oxfort ,levei-os à loja referindo o defeito e levando a respectiva factura no dia 10/12/2016,falando pessoalmente com o atendedor da loja e mais tarde com a gerente da loja,primeiro foi-me dito que iam para reparação,contestei logo,já que não iria aceitar um concerto em uns sapatos de pele,foi-me dito então que iam tentar arranjar outros sapatos iguais noutra loja,já que o meu nº se encontravam nessa loja à data momento,estiveram sem me contactar durante 16 dias ao qual eu me dirige à mesma loja para saber dos mesmo,quando falava com a gerente da loja ela contactava sempre,penso eu,o comerciante no qual a conversa era sempre o arranjo dos sapatos,por fim cansado e depois de tanta trafulhice nas conversas,foi-me dá-do o dinheiro dos sapatos,estes comerciantes tem a lei do seu lado,e eu estive privado e sem acesso a bem que comprei durante 16 dias,ao qual a resolução era simples e feita por outra loja qualquer que prezasse e estivesse sempre o cliente como primazia e satisfação,situação incomoda para quem compra e fica impedido de usar um bem,ora quem ganhou foi o comerciante e loja que no meu ponto de viste ficou em posse de um valor durante os dias que lhe apeteceu,é chamada a compra inválida a favor da parte que faltou com o seu comprimento,nestes casos o cliente então passa um vale pré-datado ao comerciante em qual este o utiliza e depois o devolve posteriormente,ganham clientes assim e prestigio para a marca,GIANNA,página web sem funcionamento,parabéns

Data de ocorrência: 26 de dezembro 2016