Giaza Sport Direct
2 Xtreme 86.9
Giaza Sport DirectN/A

Giaza Sport Direct - Burla giaza

Maria Guerreiro apresentou a reclamação
16 de junho 2020 (editada a 2 de julho 2020)
Antes de mais nada. Não confiem nestas pessoas menos sérias.

No dia 17 de Abril, procedi à encomenda de dois pares de ténis ao qual me informaram que estavam ambos em stock e para envio. Procedi ao pagamento (que ideia estúpida).

No dia 24 de abril pedi informações sobre o produto e informaram que seguia até ao final do dia.
No dia 29 de Abril voltei a questionar sobre a encomenda e seguiria na mesma.

No 4 de maio nada de encomenda, no dia 6 nada novamente. Voltei a questionar até ao dia 31 de maio. No dia 1 de Junho deixei explicito o meu desagrado e informei que pretendia o reembolso.

No dia 3 de Junho pediram me o nib (após já o ter enviado). Quando fui tentar responder estava bloqueada não posso responder as mensagens.

Muitos parabéns pelo fantástico serviço que têm. Espero que façam bom proveito com o dinheiro que custou a ganhar deste lado e espero que se sintam bem em deixar uma criança sem o calçado que ia ganhar.

Espero uma solução rápida para esta situação e que consigamos acabar com estes * PROIBIDO *.
Data de ocorrência: 16 de junho 2020
1 de julho 2020
Entretanto enviaram me uns tenis nada do que eu pedi, carregados de cola e ainda sujos.

Quero enviar mensagem para reclamar o sucedido e nada. Continuo bloqueada
30 de dezembro 2020
ainda a aguardar que seja desbloqueada da página e que a situação se possa resolver.
8 de janeiro 2021
Devo começar a aceitar que fui burlada. Não se deixem enganar. Continuo bloqueada, sem resposta e sem dinheiro. Não sei como deixam abrir empresas assim e que continuam sem serem processadas.
11 de fevereiro 2021
Já excedi a minha paciência, irei apresentar queixa nas autoridades.
12 de março 2021
a aguardar resolução da marca
29 de março 2021
Queixa apresentada!
Maria Guerreiro avaliou a marca
10 de maio 2021

Vergonhoso... burlões!

Agora já não é "Giaza" passou a ser "Giaza Sport Direct". São uns * PROIBIDO *! Não podem ficar impunes!!!