8.5

Compras na TV - Não cumprimento do contrato

Arlindo Barbosa Pereira
Arlindo Pereira apresentou a reclamação
23 de março 2016

Durante o mês de dezembro decorreu na TVI uma campanha para a compra de uma fritadeira Jet Fryer.
Aderi à compra e no dia 20/12/2015 estavam à porta a fazer a entrega (paguei em dinheiro 149 euros).
Não satisfeita foi devolvida em 28/12/2015,tendo sido seguidas todas as orientações fornecidas pelo doc."informação pos venda" (gastei mais 11.69 para devolver a fritadeira).
Passado todo este tempo (cerca de 3 meses depois da devolução),com inúmeras tentativas de contacto telefónico e emails, apenas uma vez me responderam a um email,mais propriamente em 19 de janeiro onde informavam,que o processo de reembolso estava já na área financeira para que fosse feito o referido reembolso,até ao momento sem o dinheiro e sem a fritadeira.
Tenho comigo toda a doc. que faz prova de todas as diligencias tomadas, nomeadamente queixa à tvi que foi o meio utilizado pela empresa, no meu entender também responsáveis pela situação, e por ultimo também apresentei queixa ao organismo Defesa do Consumidor, sem qualquer efeito até ao momento.
Estou disponível para ir até onde seja necessário,no sentido de resolver a situação.

Data de ocorrência: 23 de março 2016