8.5

Paula Carvalho
Paula Carvalho apresentou a reclamação
25 de maio 2015

Em Agosto de 2013 vi uma publicidade na televisão de uns artigos que me
interessaram, e contráriamente ao que é meu hábito fiz a encomenda. Por
uma questão de prodência nunca tinha adquirido artigos pela TV, mas como me davam a garantia de reembolso caso não ficasse satisfeita com o artigo eu arrisquei.
Adquiri então um produto à empresa Talabara Comercio UNipessoal Lda,
a 26-08-2013 recebi os artigos solicitados com a fatura 19765/2013, e começou logo aí o meu desagrado. Conforme a publicidade foram 3 peças (Top+calções e uma cinta) que recebi, só que estes artigos contrariamente ao esperado não tinham qualquer qualidade e cada peça tinha um tamanho diferente, perante esta situação fiz devolução do artigo a 3 de Setembro de 2013, e fiquei à espera do reembolso. Fiquei e ainda estou...
Comecei a ligar a partir de 20 de outubro 2013 e a resposta foi sempre está em
fase de reembolso, em janeiro de 2014 chegaram mesmo a dizer-me que seria
efetuado o reembolso a 28/01 mas tal não aconteceu. Todos os meses ligava para eles até que a partir de Abril deixaram de atender os telefonemas, mandei mail para a empresa nunca se dignaram a responder, em Maio e Junho também não atenderam o telefone mas ligaram mais tarde de volta julgando que as minhas chamadas eram por estar interessada em adquirir algum artigo, quando confrontados com a minha reclamação respondem que vão
> passar a reclamação para se proceder a reembolso, o que ainda não aconteceu até á data de 25 Maio de 2015

Data de ocorrência: 25 de maio 2015