Gilauto

Gilauto - Automóveis, Máquinas e Equipamentos, S.A.

Concessionários Automóveis

Av. 24 de Julho,180

geral@gilauto.pt

Gilauto - Erro na entrega de viatura após encomenda

19643018
nuno afonso apresentou a reclamação

No dia 14 de Fevereiro de 2018 dirigi-me ao Stand Gilauto-Automóveis, Máquinas, Equipamentos, S.A.sito Av. 24 de Julho, n.º180, 1350-349 Lisboa, para efectuar encomenda de viatura da marca DACIA, modelo NOVO SANDERO versão TCE 90 cv, sem a inclusão de "kit" Rádio, Ar Condicionado.
A encomenda foi realizada pelo funcionário da firma, o senhor J.S., sendo o valor total da mesma € 8.943,12.
Efectuei uma entrada de € 1.000, estando prevista a sua entrega 3 meses após a data da encomenda, portanto Maio de 2018.
Esse acordo previa a entrega do meu automóvel para abate.
Uma vez passado os 3 meses previstos, fui contactado telefonicamente pelo senhor J.S., a comunicar que tinha havido um imprevisto na encomenda, o mesmo tinha chegado com "kit-rádio" e Ar Condicionado.
Uma vez que o stand não quer assumir o erro, sugeriu que chegássemos a acordo para ficar com a viatura, mas pagando o "kit" (não previsto na encomenda) ou então esperar mais 2/3 meses por novo carro.
Tendo em conta que a encomenda foi propositadamente efectuada sem tal opção, pois aumentava a despesa para com a viatura, não quero e nem posso ser eu a assumir tal erro, que podendo não ser do stand, meu não foi certamente, pelo que não poderei esperar mais tempo pela chegada de nova viatura.

José Cardoso Dias

nuno afonso está a aguardar resposta da marca