57.8
Gilauto - Automóveis, Máquinas e Equipamentos, S.A.
    Chamada para rede móvel nacional
  • Av. 24 de Julho,180
  • geral@gilauto.pt

Gilauto - Erro na entrega de viatura após encomenda

nuno afonso
nuno afonso apresentou a reclamação
17 de junho 2018

No dia 14 de Fevereiro de 2018 dirigi-me ao Stand Gilauto-Automóveis, Máquinas, Equipamentos, S.A.sito Av. 24 de Julho, n.º180, 1350-349 Lisboa, para efectuar encomenda de viatura da marca DACIA, modelo NOVO SANDERO versão TCE 90 cv, sem a inclusão de "kit" Rádio, Ar Condicionado.
A encomenda foi realizada pelo funcionário da firma, o senhor J.S., sendo o valor total da mesma € 8.943,12.
Efectuei uma entrada de € 1.000, estando prevista a sua entrega 3 meses após a data da encomenda, portanto Maio de 2018.
Esse acordo previa a entrega do meu automóvel para abate.
Uma vez passado os 3 meses previstos, fui contactado telefonicamente pelo senhor J.S., a comunicar que tinha havido um imprevisto na encomenda, o mesmo tinha chegado com "kit-rádio" e Ar Condicionado.
Uma vez que o stand não quer assumir o erro, sugeriu que chegássemos a acordo para ficar com a viatura, mas pagando o "kit" (não previsto na encomenda) ou então esperar mais 2/3 meses por novo carro.
Tendo em conta que a encomenda foi propositadamente efectuada sem tal opção, pois aumentava a despesa para com a viatura, não quero e nem posso ser eu a assumir tal erro, que podendo não ser do stand, meu não foi certamente, pelo que não poderei esperar mais tempo pela chegada de nova viatura.

Atenciosamente,
José Cardoso Dias