57.8
Gilauto - Automóveis, Máquinas e Equipamentos, S.A.
    Chamada para rede móvel nacional
  • Av. 24 de Julho,180
  • geral@gilauto.pt

Gilauto - Burla na compra de uma peça

Hugo Santos
Hugo Santos apresentou a reclamação
29 de dezembro 2018

No passado dia 21 de Dezembro efectuei a encomenda de uma peça no valor de 184.02€ (portes incluidos) para um automóvel com a condição de me ser entregue no dia 26 na oficina com quem trabalho.
Fiz a transferência no próprio dia, ficando tudo devidamente registado através de email.
Na quarta-feita contactei o Sr. Luis Silva da Gilauto que me indicou que afinal a peça só seguia no dia seguinte, ao qual referi que tinha urgência porque sem isso o automóvel não podia terminar a reparação.
Quinta-feita voltei a contactar e indicou que houve uma falha na entrega, e que ele próprio tinha cometido um erro e que o objecto não seria entregue na morada da oficina mas na minha do stand no dia seguinte com toda a certeza.
Sexta-feira após vários contactos, primeiro indicou-me que a peça tinha sido recepcionada por um tal de Paulo, eu afirmei que era impossivel porque só podia ser entregue à minha pessoa.
Disse que me voltava a contactar, andou a enrolar até ao fim da tarde onde agora o objecto já tinha sido entregue a um Hugo Duarte.
Eu afirmei que sou Hugo Santos e que não tinha recepcionado e o carro ia ficar retido na oficina até cerca de dia 4, estando já sem argumentos para com o meu cliente. Ainda teve um descaramento de me enviar um documento FALSO a indicar a entrega a um Sr. Hugo Duarte na qual eu solicitei que precisava de ver essa assinatura.
Entretanto não obtive mais resposta.
Após pesquisa nos CTT deparo-me com uma informação completamente diferente, a informar que o objecto não foi sequer entregue com a indicação de endereço incorrecto ou insuficiente.
Não sei o que o Sr. Luis Silva pretendia fazer, mas logo pela sexta-feira de manha informei que já não ia aguardar pelo farol e queria a devolução na integra do valor pago, pelo que não se mostrou disponivel.
Neste momento estou lesado no tempo, tive de fazer um seguro e emprestar um carro ao meu cliente, não tenho objecto nem o respectivo valor.

Data de ocorrência: 29 de dezembro 2018
Gilauto
2 de janeiro 2019
Prezado Senhor Hugo Alberto Duarte Santos,
Bom dia.

Em primeiro lugar lamentamos todos os transtornos que esta situação possa ter causado.

Fomos entretanto informados que a situação já se encontra resolvida (conforme anexo) e por isso vamos proceder ao encerramento da reclamação.

Os melhores cumprimentos,
Gilauto, SA
Esta resposta tem um anexo privado