Gilauto

Gilauto - Automóveis, Máquinas e Equipamentos, S.A.

Concessionários Automóveis

Av. 24 de Julho,180

geral@gilauto.pt

Gilauto - Burla na compra de uma peça

Hugo Santos apresentou a reclamação

No passado dia 21 de Dezembro efectuei a encomenda de uma peça no valor de 184.02€ (portes incluidos) para um automóvel com a condição de me ser entregue no dia 26 na oficina com quem trabalho.
Fiz a transferência no próprio dia, ficando tudo devidamente registado através de email.
Na quarta-feita contactei o Sr. Luis Silva da Gilauto que me indicou que afinal a peça só seguia no dia seguinte, ao qual referi que tinha urgência porque sem isso o automóvel não podia terminar a reparação.
Quinta-feita voltei a contactar e indicou que houve uma falha na entrega, e que ele próprio tinha cometido um erro e que o objecto não seria entregue na morada da oficina mas na minha do stand no dia seguinte com toda a certeza.
Sexta-feira após vários contactos, primeiro indicou-me que a peça tinha sido recepcionada por um tal de Paulo, eu afirmei que era impossivel porque só podia ser entregue à minha pessoa.
Disse que me voltava a contactar, andou a enrolar até ao fim da tarde onde agora o objecto já tinha sido entregue a um Hugo Duarte.
Eu afirmei que sou Hugo Santos e que não tinha recepcionado e o carro ia ficar retido na oficina até cerca de dia 4, estando já sem argumentos para com o meu cliente. Ainda teve um descaramento de me enviar um documento FALSO a indicar a entrega a um Sr. Hugo Duarte na qual eu solicitei que precisava de ver essa assinatura.
Entretanto não obtive mais resposta.
Após pesquisa nos CTT deparo-me com uma informação completamente diferente, a informar que o objecto não foi sequer entregue com a indicação de endereço incorrecto ou insuficiente.
Não sei o que o Sr. Luis Silva pretendia fazer, mas logo pela sexta-feira de manha informei que já não ia aguardar pelo farol e queria a devolução na integra do valor pago, pelo que não se mostrou disponivel.
Neste momento estou lesado no tempo, tive de fazer um seguro e emprestar um carro ao meu cliente, não tenho objecto nem o respectivo valor.

02 Jan2019
Gilauto adicionou uma resposta

Prezado Senhor Hugo Alberto Duarte Santos,
Bom dia.

Em primeiro lugar lamentamos todos os transtornos que esta situação possa ter causado.

Fomos entretanto informados que a situação já se encontra resolvida (conforme anexo) e por isso vamos proceder ao encerramento da reclamação.

Os melhores cumprimentos,
Gilauto, SA

Esta resposta tem um anexo privado
02 Jan2019
Gilauto alterou o estado para Resolvida