Gilauto

Gilauto - Automóveis, Máquinas e Equipamentos, S.A.

Concessionários Automóveis

Av. 24 de Julho,180

geral@gilauto.pt

Gilauto - Cancelamento de contrato

Filipa Costa apresentou a reclamação

No passado dia 1/6 reservei uma viatura no stand de Alcântara da Gilauto. A compra da viatura estava pendente de uma escritura que se iria realizar no dia 5/6 e daí ter solicitado que a viatura me fosse entregue dia 9/6.
Acontece que no dia 5/6 a escritura acabou por não se concretizar porque a procuração passada pelos compradores estava mal elaborada. (eu sou a vendedora)
Avisei a vendedora do Stand do que se tinha passado.
Foi marcada nova escritura para dia 24/6, voltei a avisar a vendedora, escritura essa que acabou se ser cancelada e marcada uma nova para hoje, dia 2/7.
Voltei a avisar a vendedora do stand que me disse para ter calma, que estava a fazer tudo o que estava ao seu alcance para eu não perder o veiculo reservado.
Ontem, dia 1/7 recebi uma mensagem da vendedora a dizer que o contrato tinha sido anulado por terem passado 30 dias.
Solicitei que esperasse só mais 2 dias, pois amanhã o dinheiro já estará disponível e poderia ir levantar o veiculo.
Disse-me que esquecesse o veiculo, pois já estaria vendido a outra pessoa, porque tinham muitos clientes em espera.
Que depois me encontraria outra solução.
Tenho provas de que a escritura foi alterada 2 vezes sem eu ter culpa, pedi só mais 2 dias além do prazo da proposta, acho lamentável, nos tempos que todos estamos a correr, esta intransigência da parte da Gilauto.
02 Jul2020
Gilauto adicionou uma resposta

Cara Filipa Costa, informamos que a situação exposta já se encontra em análise pelos nossos serviços.
Procuraremos ser breves na resolução da mesma e agradecemos desde já a sua compreensão.
Os melhores cumprimentos,

03 Jul2020
Gilauto adicionou uma resposta

Cara Filipa Costa, segue resposta em anexo.
Os melhores cumprimentos,
Gilauto

Esta resposta tem um anexo privado
06 Jul2020
Filipa Costa adicionou uma resposta

Tudo o que escrevi é verdade, e tenho provas de tudo.
Lamento que a vossa parte esteja a faltar à verdade.
Para onde posso enviar as provas?
Não quero mais nada vosso, a não ser que admitam que quem faltou à verdade não fui eu.

Filipa Costa está a aguardar resolução da marca