57.8
Gilauto - Automóveis, Máquinas e Equipamentos, S.A.
    Chamada para rede móvel nacional
  • Av. 24 de Julho,180
  • geral@gilauto.pt

Gilauto - Reparação autorizada pela liberty seguros

MECB
MECB apresentou a reclamação
13 de dezembro 2018

Apólice nº 1004888480
Processo nº 20183000099103/1
Recebi a carta da Liberty Seguros (anexa) datada de 04DEZ18 a confirmar a assunção da responsabilidade no acidente de viação da minha viatura, sem, no entanto, conseguir que a oficina recomendada pela seguradora – Gilauto – marque uma data definitiva para reparação dos danos resultantes do acidente.
Nos termos do relatório de peritagem anexo, o exame foi feito em 21-11-18 e a data de início dos trabalhos indicada é de 26-11-2018, sem que se tenha verificado de todo.
Tenho contactado repetidamente a oficina – Gilauto, Alcântara – Sr. Ribeiro – e o departamento de sinistros da Liberty Seguros – sinistros@libertyseguros.pt – sem que marquem uma data definitiva para reparação dos danos do acidente ou que me indiquem uma solução alternativa para resolução final do processo a/r.
Perante os factos acima descritos, a impressão da oficina recomendada pela Gilauto não pode ser pior e só lamento ter aceite de boa fé a recomendação da Liberty Seguros.
Agradeço o vosso parecer e comentários.

Data de ocorrência: 13 de dezembro 2018
Gilauto
18 de dezembro 2018
Cara Maria Emília Castel-Branco,
Boa tarde.

Em primeiro lugar lamentamos todos os transtornos que esta situação possa ter causado.

Fomos entretanto informados que a situação já se encontra a ser resolvida e por isso vamos proceder ao encerramento da reclamação.

Os melhores cumprimentos,
Gilauto
MECB
MECB avaliou a marca
19 de dezembro 2018

Depois de muito tempo, a reparação final foi boa.