Gilenamar

Clínica Gilênamar - Recusa de Factura

Sandra Martins
Sandra Martins apresentou a reclamação
11 de julho 2009

Venho por este meio reclamar, no sentido para que outros façam o mesmo que eu fiz exigir os seus direitos.

No passado dia 04/07/2009 desloquei-me  à clinica GILÊNAMAR,CENTRO DE MEDICINA E ENFERMAGEM LDA, POLICLINICA DO FOGUETEIRO, sita em Rua Marco Severino, Nº 5-1º e 5 A, 2845-162 Amora, Telefone: 212260440, Fax: 212260449, para levar uma injecção, cuja guia de tratamento apresentei, após receber a mesma efectuei o respectivo pagamento no valor de 2,50€ ao qual solicitei o recibo/factura, perante o meu pedido a Srª. Enfermeira de serviço e responsável pelo mesmo informou que só procedia á entrega da factura mediante pagamento extra no valor de 1,50€, face ao solicitado neguei-me ao pagamento extra visto não ser legal esse procedimento por parte da clínica, tive que me vir embora sem o respectivo recibo.
Para ter esclarecimento real deste procedimento contactei a DECO PROTESTE, esclareci o sucedido e obtive a resposta que esse procedimento não é legal, são obrigados por lei a emitir a factura/recibo e não solicitar pagamento extra, mais disseram para eu voltar á clínica solicitar a factura sobe ameaça reclamar no livro e dar conhecimento ás finanças locais no sentido de intervirem.

Perante este factos desloquei-me ontem dia 10/07/2009 á dita clínica para solicitar o dito recibo, a funcionária de serviço antipática sem educação nenhuma e mal humorada respondeu com voz arrogante disse para lhe passar o recibo tem que pagar mais 1,50€ ao qual respondi onde está essa lei? resposta vá ter com a enfermeira de serviço, sem mais comentários fui falar com a Srª enfermeira que me respondeu de igual forma tem que pagar mais 1,50€, respondi de imediato, não é essa a informação que recebi da DECO PROTESTE, esse vosso procedimento é ilegal estar a fugir aos impostos, após ouvir a minha versão e sem mais comentários passou o dito recibo no valor de 2,50€.

Face a este lamentável procedimento desta clínica, fica o ALERTA a todos que se desloquem  à mesma para que solicitem o respectivo recibo, é de lei, caso se neguem reclamem no livro e informe as finanças, não podemos permitir burlões a encherem-se à custa dos maus serviços prestados a enganar as pessoas.

Façam ver os vossos direitos.

Cpts.

Sandra Pires