59.8
Beewoman, Lda

Gilola Moda - Artigos em atraso

Liliana Sousa apresentou a reclamação
30 de outubro 2021
Exmo. Sr. fiz uma encomenda neste site "Gilola" no dia 19 de outubro, após confirmação dos artigos recebi um email que os mesmos seriam enviados num prazo máximo de 2 a 7 dias úteis à cobrança.
Fiquei a aguardar mas, estranhei no site a encomenda estar durante algum tempo em "curso" e como pretendia um dos artigos para uma cerimónia para o dia de hoje 30 de outubro tentei por várias vezes e repito várias vezes entrar em contato com a loja, ora por telefone, ora por messenger e não consegui que me dessem resposta nem atendessem. Até que no dia 21 já a fazer os 7 dias recebo a simples resposta "vamos verificar" seguida depois por "vai receber 6ºfeira ou 2ªfeira", resposta sem um "Pedidos desculpa pelo incomodo não conseguimos cumprir o prazo, etc etc". E assim continua, não recebi 6º feira nem vou receber na 2ªfeira pois como é do conhecimento geral é feriado, desta forma gostava de saber o que pretendem fazer a esta situação, pois o artigo apesar do ser do meu interesse não me serviu para o efeito pretendido pois tive de ir comprar outro, e na relação com o cliente deixam muito a desejar tendo em conta que após a compra feita não se preocupam minimamente em perceber o que se passa e nem a explicar ao cliente.
Data de ocorrência: 21 de outubro 2021

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.
Para procedermos ao tratamento desta situação, e respectivas averiguações, pedimos que nos envie, por favor, as seguintes informações;

Assunto Portal da Queixa:
Reclamação Portal da Queixa nº
E-mail do reclamante:
Nome e morada completa do remetente (incluindo código postal):
Contacto telefónico
Nº da encomenda

Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: trocas@gilola.com

Alexandre Pereira
Serviço de Atendimento ao Cliente
30 de outubro 2021
Já enviei conforme solicitado os dados que foram pedidos.

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

O único email que temos seu é do dia 21/10, como segue em anexo, revendo a sua queixa não tem fundamento a mesma, pois podia sempre se deslocar ao espaço físico, se tinha tanta urgência no artigo.

Lembramos também que as encomendas são enviadas à cobrança, pois a mesma não se encontra paga, apenas nao entregue no prazo estipulado pelo site.

Perante isto não consideramos a sua queixa válida, e aguardamos pela mesma como resolvida da sua parte, para poder dar continuidade a mesma, senão será anulada.

925 460 738
30 de outubro 2021
Segue o anexo, onde comprova o seu email enviado no dia 21/10.

Obrigada.

www.gilola.com
Esta resposta tem um anexo privado
30 de outubro 2021
Obrigada por reencaminhar o email ao qual eu tenho acesso, já agora pergunto, consegue encontrar a resposta a esse email? Pode me reencaminhar?... Humm, pois não pode porque nunca responderam.
Já agora quer que lhe envie as mensagens que enviei para o vosso contato telefónico e para o vosso messenger às quais nunca tive resposta?

Responder-me a dizer que encomenda vai ser enviada só na 4feira não é uma solução, muito menos se ainda a quero. É assim a vossa política de bom atendimento ao cliente?!!!

Existe uma falha da vossa parte, têm como regra o compromisso de entregar a encomenda no prazo máximo de 7 dias uteis se não o estão a cumprir, retifiquem e assumam a vossa falha de alguma forma... desconto no artigo, oferta de despesas de envio, etc... pelo que vejo criatividade não vos falta. Mas, tb aviso que a mim também não, e se for necessário ir de propósito ao vossa loja pedir livro de reclamações vou, como reencaminhar esta situação para DECO. Boa noite.

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Pode aceder ao livro de reclamações no próprio site. Assim nao precisa de se deslocar ao espaço físico.

Paulo Silva .
31 de outubro 2021
Bom dia, desde já, obrigada pelo esclarecimento.
No entanto à minha pergunta "Porquê só vão colocar a minha encomenda no correio na próxima 4feira?" ainda não obtive resposta, será possível explicar-me, se faz favor?
Não me parece necessário tanta troca de mensagens para uma questão tão simples, obrigada.

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Enviamos email a esclarecer a situação.

Obrigada

1 de novembro 2021
Bom dia, agradeço a vossa resposta por email e dar finalmente o esclarecimento, obrigada.
"Boa tarde,
Liliana, o atraso da mesma deve se ao facto de um dos artigos não ter chegado a tempo, o que fez com que a encomenda ficasse retida nos escritórios.
Obrigada pela compreensão e as nossas desculpas pelo sucedido.
Beijinhos
..."
E, então o que vão fazer agora?
Agradecia que me dessem o dia exato de quando vão enviar a encomenda, e que no valor total devido a todo o incomodo cansado oferecessem o valor dos portes de envio, como forma de colmatar todo o transtorno que me foi cansado devido à falta de cumprimento do prazo da vossa parte, e desta forma concluiu assim a minha queixa como concluída.

2 de novembro 2021
Boa tarde, em que ponto se encontra a minha exposição em relação ao atraso da encomenda.
Obrigada
Exma. Senhora,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Temos contacto de email, telefone, e outros meios para expor a sua questão.

2 de novembro 2021
Boa tarde, percebo que não queiram a situação exposta aqui, mas recordo que antes de fazer por este meio tentei mail e telefone e nunca obtive resposta.

Informo que já respondi para o e-mail

Exma. Senhora,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Não é a questão da situação exposta por este meio, pois como deve ter reparado a GILOLA, é novamente a marca do Mês na nossa categoria.

Por isso mais uma vez relembro que temos vários contactos para falar consigo.

Sem mais assunto de momento me despeço.

2 de novembro 2021
Exmo Sr já percebi, mas a questão é que se são a marca do mês é porque prestam um bom serviço ao cliente, no meu caso não posso dizer o mesmo.
A única coisa que deveriam ter feito era avisar que artigo estava em falta e que devido a isso nunca poderiam cumprir o prazo dos 7 dias estipulado por vós.
Daqui a pouco, começo a achar que sou eu que estou errada e a cometer uma gafe enorme convosco, com tantas vezes que diz que não é por aqui que deveria falar convosco. Enfim, pelo menos começaram me a responder, e moral da história. Um dos artigos tx chegue só amanhã, portanto, tx ainda não seja amanhã que colocam a encomenda no correio....

Prometo não voltar a incomodar por aqui e peço desculpa pelo incomodo.

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Em relação a sua encomenda/pedido terá a resposta via email. Obrigada.

4 de novembro 2021
Exmo. Senhor,

Paulo Silva,

Agradeço a sua resposta que mereceu a minha melhor atenção.

Recorri realmente via email como pedido, no entanto continuo a aguardar resposta desde ontem e a única certeza que tenho é a mesma de sempre nenhuma pois responderam " a sua encomenda deve seguir amanhã" creio que a palavra deve não é esclarecedora.

5 de novembro 2021

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Estivemos a analisar o seu pedido, e o mesmo será cancelado, vai receber um E-mail com a confirmação.

Pedimos desculpas pelo sucedido, poderá sempre recorrer ao nosso livro de reclamações que temos a sua disposição em www.gilola.com, sendo um pedido online.

Obrigada.

925 460 738
Liliana Sousa avaliou a marca
19 de novembro 2021

Não resolveram e nunca se deram ao trabalho de explicar