Gilola Moda

Gilola Moda

Nazatex - Sociedade Unipessoal Lda

Gilola Moda - Burla

Ana Ferreira apresentou a reclamação

No passado dia 29 de Abril fiz uma encomenda através da página do facebook da loja Gilola-moda, no pagamento de 27,00€ = 23,00€ + 4€ de portes de envio (Blaser em cor preta) . Entidade: 21312 e referencia: 108987153. Após o pagamento e envio do comprovativo no mesmo dia perguntei quanto tempo demorava a encomenda para ser entregue no qual me foi dito que demoraria entre 1 a 8 dias a entrega após o pagamento. No dia 10 de Maio sem receber a encomenda e quaisquer informação por parte da loja me foi dito que teria havido um pequeno atraso com a minha encomenda que iria receber o mais rápido possível. Informação está que não deveria ser o próprio cliente a perguntar mas sim a vendedora da loja ou qualquer outra funcionária a transmitir visto que a encomenda não chegaria no prazo que foi dito desde início. Para meu espanto recebo uma mensagem em privada no meu facebook de uma cliente que também fazia parte dessa mesma página que por sinal também fez uma encomenda, alertou-me para ter cuidado com a mesma porque não era de confianca e que também estaria à espera da sua encomenda à muito tempo. A partir desse dia fiquei super nervosa e desconfiada. Dia 13 de Maio voltei a entrar em contacto com a página mandei inúmeras mensagens aos quais nunca tive resposta nem o contacto que tem na página atendem. Quando entrei no portal de queixa, encontrei uma série de reclamações devido à mesma situação em que estou a passar e aí me deixou com mais certezas de que o que me foi dito é simplesmente verdade. Quero registar esta situação, porque é a gozar com as pessoas e é uma enorme falta de respeito pelas vendas, pelo negócio que fazem de ser uma situação de enventual burla.
Nunca brinquei com o trabalho dos outros não admito que brinquem com o meu dinheiro!!!
Quero uma resposta rápida à minha reclamação. Ou me devolvem o dinheiro ou me entregam a encomenda. Caso isso não se suceda eu vou proceder outros meios.

27 ago 2020
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de atividade