59.8
Gilola Moda59.8
Beewoman, Lda

Gilola Moda - Devolução do artigo, ficam com o artigo e com o dinheiro

Carla Da costa
Carla costa apresentou a reclamação
7 de dezembro 2022
Venho por este meio, expor, a loja Gilola Modas. Fiz uma encomenda de um vestido. Depois de receber a encomenda, verifiquei que o artigo era grande. Enviei vários mails para me indicarem como fazer a devolução. Foi respondido. Fiz a devolução 2 dias depois de ter recebido a encomenda. No dia 8 de novembro fiz a devolução, via CTT registado. Enviei o comprovativo via e-mail e a referência do artigo que queria e o tamanho.
Verifiquei passado vários dias, que a referência que queria , já não havia. Não obtive nenhuma resposta da parte da loja. Por msgs consegui que me respondessem, para escolher outro artigo. Enviei msg. Neste momento as msgs são sempre as mesmas. Para voltar a dar a referência.
Conclusão. Estou sem o dinheiro e sem o vestido.
Depois de uma pesquisa pela NET, vejo que não sou a única lesada. E pelos comentários, parece me que é um esquema de Burla qualificada. Porque usam o mesmo esquema.
Vou esperar até sexta feira dia 9 de Dezembro para receber o vestido. Caso não o receba, vou entregar os documentos que reuni na internet com as várias queixas, mais os meus documentos e apresentar uma queixa na polícia judiciária.
Vou expor na comunicação social, o que está a acontecer com esta loja, e procurar mais lesadas em linha aberta na televisão.
Não obtendo resposta,
Data de ocorrência: 7 de dezembro 2022
7 de dezembro 2022

Confirmamos a receção da sua exposição, a qual desde já lamentamos.
Já encaminhámos o tema internamente e entraremos em contacto consigo tão rápido quanto possível.
Carla costa
22 de dezembro 2022
Até á data continuo aguardando uma resposta da loja. Sem resposta.
8 de janeiro 2023

17 de janeiro 2023

Confirmamos a receção da sua exposição, a qual desde já lamentamos.

Segue em anexo o comprovativo do envio do artigo. Obrigada
@gilola
Carla Da costa
Carla costa avaliou a marca
17 de janeiro 2023

É uma marca que tem produtos com muita qualidade e bom preço. Mas deviam ser mais céleres a resolver a questão das trocas. Saí coisas simples de se resolver e a marca só ficava a ganhar. É a minha humilde opinião como cliente.