Loja Online de Moda Feminina

Gilola Moda - Devolução do dinheiro

Sara Marques
Sara Marques apresentou a reclamação
13 de maio 2016

No passado dia 25/02 fiz a encomenda (nº4274) na página Gilola-Moda do facebook, de uma camisola. Efectuei logo o pagamento, entidade 21312 e referência 108714123 no valor 22,99€. Disse que demoraria entre 1 a 8 dias. No dia 21/03 mandei msg a dizer que a minha encomenda ainda não tinha chegado, no qual recebo uma msg automática que dizia o seguinte "De momento o facebook encontra se com o serviço de mensagens em actualização. Assim sendo, para encomendas ligue/sms para o 935 915 180 ou envie mail para geral.gilola@gmail.com.Para inf relativa a encomendas ligue para 936 455 869.
Beijinhos", No dia 24/03 volto a perguntar pela minha encomenda no qual me respondem que houve um erro técnico na caixa das msgs para confirmar a minha encomenda, e nunca mais me deram resposta. No dia 30/03 volto a dizer que ainda não recebi a minha encomenda, e respondem-me que a mesma será enviada até ao final da semana, sou seja 1/04. Como ainda ia enviar, perguntei se podia juntar mais umas peças a encomenda (nº4520). Fiz outra TRF para a mesma entidade, ref.108714123 no montante de 66,98€. No dia 18/04 voltei a dizer que a minha encomenda ainda não tinha chegado para me darem feedback. Não me responderam, voltei a fazer a mesma pergunta no dia 21/04. No qual me pedem muitas desculpas, e que houve uma troca com a minha encomenda, e que iria receber entre o dia 22 a dia 27. Na quinta feira dia 28 envio novamente msg a dizer que ainda não recebi a minha encomenda. A resposta é sempre a mesma, vão verificar, vão enviar, mil desculpas. Tentei ligar para os três números que estão no Facebook ninguém responde ás msgs, ninguém atende.
Fiz a minha encomenda à quase 3 meses e até agora nada. Quero a devolução do meu dinheiro ou a minha encomenda. Paguei e estou no meu direito.

Data de ocorrência: 13 de maio 2016