59.8

Gilola Moda - Encomenda Errada

Marina Vicente
Marina Vicente apresentou a reclamação
23 de maio 2017

No dia 8-5-2016 enviei por correio registado o vestido que estava errado, pois enganaram-se a enviar o tamanho deste.
No dia 9-5-2016 efectuei reclamação sobre está loja pois enviaram me mal o produto ao qual eu pedi, pois deixam de responder aos clientes.
No dia 11-5-2017 lembraram-se de responder indicando que o vestido ainda não tinha chegado e que
assim que chega-se iriam proceder ao envio do correcto e do dinheiro que gastei a mais.
No dia 16-5-2017 indicam que a encomenda será enviada durante os próximos dias, hoje dia 23-52017 indicam a mesma resposta.

Data de ocorrência: 23 de maio 2017

Exma. Senhora,

No seguimento da sua exposição, a qual mereceu a nossa melhor atenção, informamos que remetemos a sua situação para o Departamento de Devoluções, o qual irá assegurar resposta ao seu assunto.
Envie o número da sua encomenda para devolucoesgilola@gmail.com

Gilola-Moda
Departamento de Devoluções

Olhe desde do dia 9 de maio que aguardo solução.
Fora que dia 16 maio e 23 maio dão a mesma resposta. Será enviado.... Até agora nada

Olá como está? Peço que entre em contato comigo pois também fui lesada e estou num grupo de meninas burladas como nós. Se quiser procure por Patricia Santarém no Facebook. Estamos a tentar reunir o maior número de pessoas para esta vergonha acabar. Obrigada