Gilola Moda

Gilola Moda

Nazatex - Sociedade Unipessoal Lda

Gilola Moda - Encomenda não enviada

Andreia Cortez apresentou a reclamação

No passado dia 04/04/2016 paguei a esta loja um valor total de 20 eur (16eur+4eur de portes de envio) por uma encomenda de um body. Até ao dia de hoje (05/05/2016) ainda nada me foi enviado. Já tentei por várias vezes falar com a loja por telefone e o mesmo ou não atendem ou dá impedido, tentei também por mensagem no facebook (por onde encomendei) e respondem-me sempre dizendo que houve um atraso e que vão enviar nos próximos dias e a situação vai-se repetindo até que já passou mais de um mês e nada. Esta manhã fiz vários comentários na página do facebook desta marca e qual não é o meu espanto quando reparo que para além de terem apagado os meus comentários ainda me bloquearam, não me permitindo fazer nem comentários nem enviar mensagens privadas. Só acho inacreditável que uma loja FISICA, aberta ao publico faça este tipo de burlas e as autoridades não façam nada...têm a quantidade de reclamações que têm e nada é feito...estão literalmente a ROUBAR as pessoas iludindo-as com roupas bonitas que no fundo são só virtuais. Quero o meu dinheiro ou a minha encomenda...paguei e é de meu total direito!! Se eu trabalho para poder comprar então não admito que me roubem desta forma.

27 ago 2020
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de atividade

Ver perfil de Ariana Filipa Coutinho Vicente

Ariana Filipa Coutinho Vicente

E pode continuar à espera. Pesquise sobre a loja no Google e vai encontrar N burlas