58.1
Beewoman, Lda

Gilola Moda - Encomenda sem feedback nem entrega

Marisa Farrajota apresentou a reclamação
6 de novembro 2020

Fiz uma encomenda dia 18 de Outubro e até hoje não recebi nem a encomenda nem feedback por parte da marca.

A actividade no facebook é diária mas infelizmente respostas para os clientes não há. Enviei uma mensagem pela rede social referida, de seguida arranjei o email e procedi conforme algumas respostas a reclamações que encontrei neste portal e continuo sem resposta.

De facto ainda bem que só existe a disponibilidade por entrega à cobrança porque de outra forma teria o dado o dinheiro sem receber o que encomendei.

Não consigo perceber como se tenta construir uma marca e não se responde aos clientes ou se dá qualquer tipo de feedback quando não há entrega na data a que se propõe.

Serviço ao cliente muito fraco.
Data de ocorrência: 6 de novembro 2020

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

No entanto a sua queixa não têm fundamento, pois não pagou qualquer valor pela encomenda e sim por esta ainda não ter sido enviada à cobrança como todas são.

Temos um contacto móvel na página, para esclarecer todas as dúvidas das encomendas em atraso.

Aguardamos que dê a mesma como resolvida.

Bom dia, caro Paulo,

De facto o vosso serviço ao cliente deixa muito a desejar. Contacto móvel para encomendas? no site não há qualquer informação sobre esse mesmo contacto.

Além disso, fiz duas tentativas de contacto escrito que não mereceram qualquer resposta do vosso lado. Mais curioso é ver que recebo uma resposta imediata a uma queixa no minuto seguinte e ainda alegar que não tem fundamento.

Quanto ao seu comentário fazer uma queixa por algo que não pagou representa mais uma vez uma falta total de conhecimento para gestão de reclamações. Um cliente não satisfeito não é "só porque não pagou" que reclama. Existe toda uma gestão de expectativas: vocês informam um cliente que recebe no máximo em 7 dias, no mínimo se não houve recepção a marca tem o dever de dar alguma satisfação.

Não me pretendo alongar nesta discussão, mas de facto deixo a nota que é com supresa que recebo um email no minuto seguinte à minha reclamação pública e ainda por cima a desvalorizar o cliente.

Dado o tratamento acima apresentado informo que não pretendo receber mais a minha encomenda. E sugiro fortemente que sejam revistos os procedimentos do departamento de gestão de reclamações.

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

No entanto a sua queixa não têm fundamento, pois não pagou qualquer valor pela encomenda!

Sim como refere o nosso serviço ao cliente é muito fraco, mas como pode verificar onde apresentou queixa, somos a marca dos MÊS desde Agosto de 2020, (MELHOR ÍNDICE
DE SATISFAÇÃO) Temos um contacto móvel na página e todas as nossas redes sociais, para esclarecer todas as dúvidas das encomendas em atraso.

Por isso não poderemos considerar isto como uma reclamação!!, e relembro a marca GILOLA só trabalha á cobrança.

Aguardamos que dê a mesma como resolvida.

6 de novembro 2020
Não foi resolvido. Eu optei por não comprar mais o produto da marca.

Continuam a alegar como "não paga" não há direito a reclamação e que respondem por canais alternativos, quando não o fazem até haver queixa. E ainda obrigam o cliente a meter como resolvida.

Péssimo atendimento.

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Agradecemos desde já a sua compreensão, para qualquer assunto futuro pode sempre ligar para o nosso número de apoio ao cliente.

Marisa Farrajota avaliou a marca
6 de novembro 2020

Não foi resolvido. Mote da empresa "não paga antes de receber não reclama" Péssima gestão de reclamações, de expectativas e serviço ao cliente. Não efetivei compra.