59.8
2 Maballa 84.6
3 Gonzalli.com 79.7
Gilola Moda59.8
Beewoman, Lda

Gilola Moda - Ficaram com os artigos que enviei para troca e com o dinheiro que paguei pelos mesmos

Cátia Alexandra de Oliveira Pereira
Cátia Pereira apresentou a reclamação
12 de outubro 2022
Após solicitar a troca de um vestido por dois bodys no tamanho S, recebi as peças no tamanho L/xl. Após várias tentativas de contato (e-mail, Facebook e telefonicamente), nunca obtive resposta da Gilola. Depois de fazer queixa no Portal da Queixa, recebi um e-mail da Gilola a dizer para devolver os artigos para troca, que se responsabilizavam pelos portes. Enviei os artigos no dia 27 de setembro. Até hoje não recebi os artigos que solicitei para troca. Ficaram com os artigos e com o dinheiro que paguei pelos mesmos.
Data de ocorrência: 11 de outubro 2022

Confirmamos a receção da sua exposição, a qual desde já lamentamos.
Mas não podermos aceitar a sua reclamação quando já a tem com o numero, 80867722

Melhores cumprimentos,
Serviço de Apoio ao Consumidor - @gilola.com
Paulo Silva
925 460 738

Confirmamos a receção da sua exposição, a qual desde já lamentamos.

Ainda assim refere uma morada de envio que não é a nossa!

Melhores cumprimentos,
Serviço de Apoio ao Consumidor - @gilola.com
Paulo Silva
925 460 738

Rua Ló Ferreira 131 - Matosinhos

Confirmamos a receção da sua exposição, a qual desde já lamentamos.
Já encaminhámos o tema internamente e entraremos em contacto consigo tão rápido quanto possível.

Segue a prova em anexo que a sua troca foi enviada e recebida.
Esta resposta tem um anexo privado
12 de outubro 2022
Isto que é uma lata! Pedem para colocar a reclamação como resolvida e enviam -me um comprovativo de um envio para outra senhora que vive em Lisboa!
Tenham vergonha na cara! O meu nome não é o mesmo da senhora do envio e eu vivo em outra cidade!
Caro(a),

Confirmamos a receção da sua exposição, a qual desde já lamentamos o nosso erro.

Caros senhores,

A partir deste preciso momento não responderei mais às vossas respostas. Acabaram de me enviar um e-mail a pedir desculpa pelo vosso erro e a perguntar quais os artigos que quero para troca (quando já enviei um e-mail com os mesmos, via e Facebook) e depois recebo uma notificação vossa no Portal da Queixa a dizer que eu referi mal a vossa morada!! Mas que empresa é está? Andam a brincar com os cliente.
Tenho os comprovativos do envio das peças à cobrança, que foi recebida por vocês! Tenham vergonha na cara!
Caso esta situação não esteja resolvida na segunda feira seguirei com uma queixa na polícia e em todas as instituições competentes para estas situações! Gozam com os clientes, fazem nós perder tempo, paciência e dinheiro.
12 de outubro 2022
Quando no site do Facebook tem a vossa morada e depois dizem que não enviei para a morada correta. Só pode ser para rir...

Confirmamos a receção da sua exposição, a qual desde já lamentamos.

Uma publicação de 2015, estamos em 2022!

Tenham vergonha na cara!

Confirmamos a receção da sua exposição, a qual desde já lamentamos.

Uma publicação de 2015, estamos em 2022!

Aliás no ficheiro como segue em anexo a sua troca está como enviada.

13 de outubro 2022
Isto é demais!!! Enviam um anexo do envio das peças que depois foram devolvidas por mim para troca.
Este body foi devolvido, conjuntamente com outro igual mas de cor diferente E NAO RECEBI AS PEÇAS QUE SOLICITEI PARA A TROCA DOS MESMOS. É PReciso um desenho?!
13 de outubro 2022

Confirmamos a receção da sua exposição, a qual desde já lamentamos.

Vamos proceder a troca da sua encomenda.

3 de novembro 2022

Confirmamos a receção da sua exposição, a qual desde já lamentamos.

A sua troca ja foi enviada e recebida por si.

Cátia Alexandra de Oliveira Pereira
Cátia Pereira avaliou a marca