59.8

Gilola Moda - Fui burlada pela loja

Fátima Costa
Fátima Costa apresentou a reclamação
19 de agosto 2016

(Rectificação das datas..peço desculpa pelo erro)
No passado dia 27/07/2016 fiz uma encomenda online de um vestido na página da gilola-moda e efectuei o pagamento através de multibanco no dia 28/07/2016.
Já vai fazer quase um mês e ainda não recebi nada!
Várias vezes mandei mg a perguntar quando chegava a encomenda ao qual dizeram que era entre 7/8 dias úteis, no início da semana passada voltei a perguntar quando vinha e dizeram que era a partir de quarta-feira dessa mesma semana. Não veio nada!
No início desta semana volto a mandar mg a perguntar quando é que vinha o vestido afinal, e dizeram que estava a caminho... já estava na semana passada e ainda não chegou nada...
Ontem vi que me foi bloqueado o acesso à página onde nem posso reclamar e o mesmo acontece no messenger... tentei falar com a dona da loja no Facebook pessoal dela e ao qual veio com a mesma história de que estava a caminho ( é o mesmo que ela diz a toda a gente com quem tive conhecimento de que fez o mesmo...) bloqueou-me também na página pessoal dela.
Eu já nem quero vestido nenhum, quero é o MEU dinheiro que me foi roubado e ao qual agora andam a fugir, bloqueando as pessoas.
Agora pergunto eu... que se faz a uma gente desta calibre!!??
Eu só quero o que é MEU e mais nada, nem vestido eu quero mais dali. Só quero o MEU dinheiro de volta!
Aguardo uma resposta...

Data de ocorrência: 19 de agosto 2016

Olá. A mim aconteceu-me o mesmo... cada vez que perguntava pela encomenda a resposta era sempre que seria enviada na quarta-feira... após dois meses de espera e de muita pressão enviaram-me um vestido que nada tem a ver com o que eu encomendei!