59.8
2 Maballa 84.6
3 Gonzalli.com 79.7
Gilola Moda59.8
Beewoman, Lda

Gilola Moda - Não devolvem o valor que paguei, nunca enviaram a encomenda e não respondem a mensagens

Verónica Rodrigues
Verónica Rodrigues apresentou a reclamação
17 de maio 2017

Dia 27 Outubro de 2016 fiz o pagamento de uma encomenda (feita através do Favebook) no valor de 124,96€. No dia 7 de Novembro mandei um e-mail a questionar o estado da minha encomenda ao qual me responderam mais tarde que seria enviada durante essa semana. Mais semanas se passaram sempre com a mesma questão da minha parte e a mesma resposta por parte da loja até que no dia 12 de Dezembro me disseram que um dos artigos estava esgotado e sugeriram que trocasse por outro artigo para enviarem a encomenda ainda durante essa semana. Assim o fiz e até enviei foto de vários artigos para que escolhessem um dos artigos para me enviarem na vez do artigo que esgotou. Voltei a ficar à espera, todas as semanas questionando o estado da minha encomenda sempre com a mesma resposta, "a sua encomenda será enviada durante esta semana". Passados 45 dias úteis de ter feito a minha encomenda e uma vez que nem resposta obtive ao último e-mail que enviei, decidi pedir o cancelamento da dita encomenda e a restituição do meu dinheiro, foi então que me responderam que uma vez que tinha passado tanto tempo que poderia escolher outros artigos pois a restituição iria demorar mais tempo. Enviei novamente resposta a dizer que só pretendia que me devolvessem o meu dinheiro e a "equipa gilola" sempre com a insistência para eu escolher novos artigos. Numa última tentativa e sem nais paciência para este assunto, a 8 de Fevereiro de 2017, respondi que não pretendia nais nada da parte da empresa senão a devolução do dinheiro, a partir daí nunca mais recebi resposta por parte da empresa.

Data de ocorrência: 17 de maio 2017

Exma. Senhora,

No seguimento da sua exposição, a qual mereceu a nossa melhor atenção, informamos que remetemos a sua situação para o Departamento de Devoluções, o qual irá assegurar resposta ao seu assunto.
Envie o número da sua encomenda para devolucoesgilola@gmail.com

Gilola-Moda
Departamento de Devoluções

Olá como está? Peço que entre em contato comigo pois também fui lesada e estou num grupo de meninas burladas como nós. Se quiser procure por Patricia Santarém no Facebook. Estamos a tentar reunir o maior número de pessoas para esta vergonha acabar. Obrigada