58.1

Gilola Moda - Não entrega encomenda paga há mais de 30 dias

Catarina Reis apresentou a reclamação
25 de maio 2022
Boa Tarde,

Encomenda de maquilhagem efectuada a 22 de Abril e paga no mesmo dia....tentei de diversas formas entrar em contacto, pagina da net, mensagem facebock, whatshap, telefone.....e até à data não recebi a encomenda que paguei....como não obtenho qualquer respostas às imensas mensagens que enviei, pelos canais que já descrevi aneteriormente, concluo que fui vitima de burla...pois acedendo à área de cliente da pagina, a encomenda aparece como "Enviada" e até à data não recebi nada; Mais do que não receber, o que me deixa incomodada e me obriga a concluir que fui vitima de burla é o facto de não devolverem chamadas, responderem às mais de 15 mensagens que já enviei....como é possível tratarem clientes assim? ora só posso concluir que fui burlada....pois paguei e não recebi material e não tenho feedback da empresa; Burla no nosso país é crime e serei "obrigada" a apresentar queixa, talvez assim tenha uma resposta por parte da empresa que explique a razão da mercadoria ter sido paga, ter informação que foi enviada e não ter sido recebida até ao momento. Não deixam outra alternativa, pois o contacto por parte da empresa é inexistente.
Data de ocorrência: 25 de maio 2022
26 de maio 2022

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.
Para procedermos ao tratamento desta situação, e respectivas averiguações, pedimos que nos envie, por favor, as seguintes informações;

Assunto Portal da Queixa:
Reclamação Portal da Queixa nº
E-mail do reclamante:
Nome e morada completa do remetente (incluindo código postal):
Contacto telefónico
Nº da encomenda

Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: trocas@gilola.com

Relembramos também como está mencionado no site, caso rutura de stock do artigo pode demorar até 45 dias úteis.

Alexandre Pereira
26 de maio 2022

Saliento que todos os dados que são requeridos os senhores tem acesso através da encomenda efectuada no vosso site;

Encomenda n.º 2375

Por outro lado e em relação à rutura de stock - no vosso site e como descrevi anteriormente, a encomenda aparece como "enviada" ;

EM relação ao facto de colocarem um numero de telefone na resposta, de nada serve pois nunca atendem ou devolvem qualquer contacto (mensagem ou telefonema).

Boa Tarde,
Para darem este tipo de resposta mais vale não responderem nada....mais do que o atraso no envio da encomenda, está o que depende de forma muito direta de vocês e da forma como gerem , ou melhor não "gerem" estas situações...ausência de resposta e ignorar todos os contactos efectuado por parte do cliente é inqualificável e demonstrativo da falta de profissionalismo que têm (uma resposta, um acopanhamento....era o mínimo que se podia esperar de uma entidade/empresa junto dos seus clientes)....contudo, analisando histórico de reclamações anteriores, percebesse que esta o vosso modus operandi e que em nada mudam....ou seja receberem reclamações por parte dos vossos clientes, não faz "olharem" para vocês enquanto organização, perceberem onde falham e como podem melhorar....por isso, aqui fica o meu alerta para eventuais futuros clientes: preparem-se porque vão pagar, não vão receber na data prevista, vão fazer ou tentar diferentes formas de contacto com a empresa na tentativa de perceberem o que se passa, vão ser ignorados e receberão "eventualmente" a encomenda quando a empresa o entender....sem que vos seja dada qualquer explicação ou feito qualquer acompanhamento.

Deixo apenas alerta às marcas que representam, pois deduzo/quero acreditar que não sejam este tipo de parceiros que pretendam ou que gostem de associar a vossa marca/imagem a esta "gestão de clientes"!

Até nunca mais,

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

Desde já a situação está a ser resolvida com maior brevidade possível.

31 de maio 2022
Mais um episódio da telenovela:

Ontem recebi a encomenda n.2375 com factura correcta face aos produtos encomendados e pagos mas estão em falta dois produtos, nomeadamente:

Makeup Revolution Baking Powder Tom Beige + Makeup Revolution Conceal & Define Concealer - Tom C5

Aguardo informação sobre reenvio.

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

Os artigos em falta será enviados conforme o email enviado avisar do artigo em falta.

Obrigada.
31 de maio 2022

Já vos disse/informei, por vários meios, nomeadamente email e mensagem, informando que não recebi qualquer comunicação/email com qualquer informação sobre o não envio dos produtos que estão facturados, pagos mas que não foram entregues?!

Qual é parte que não está clara sobre esta informação?

Da mesma forma que o meu nome e morada não estavam corretos na identificação da encomenda que recebi....provavelmente o email tb foi enviado para outro endereço ?!?!? não sei?!??! a gestão das comunicações com os vossos clientes é vossa? não minha?
1 de junho 2022
Boa Tarde,

Aguardo confirmação/data envio dos artigos que paguei e que não recebi....segundo os srs enviaram email informando da situação e que os produtos sewriam entregues no decorrer desta semana, contudo hoje já é quarta feira e até ao momento não tenho qualquer resposta ou entrega.
6 de junho 2022

7 de junho 2022

Já vos informei via email, telefone/mensgem - que não recebi qualquer email.

Por outro lado, não é um produto que está em falta mas sim dois.

A semana passada disseram que iria receber os produtos em falta e até agora nada, quer dizer, agora bloquearam-me no faceboock, porquê?
7 de junho 2022
Como é possível ignorarem assim os vossos clientes?...bloquearem o contacto facebook, não responderem a emails? a mensagens?
....pelo histórico das reclamações, agora percebo que é recorrente e modus operandum é o mesmo?

21 de junho 2022
Boa Tarde,

guardo envio dos produtos em falta, referente `encomenda 2375.
21 de junho 2022

4 de julho 2022

Continuo à espera do material em falta, associado à encomenda 2375;

A meio de Junho fui contactada, onde me informaram que o material em alta seria entregue na semana seguintes. Praticamente um mês após o último contacto e até ao momento não recebi qualquer dos produtos em falta, nem qualquer contacto por parte de empresa.

Tratamento inadmissível a forma como gerem as reclamações duma situação cuja responsabilidade é em exclusiva vossa- por favor, não respondam que lamentam....bla....bla....o mesmo texto sempre que alguém vos diz algo!

...penha que situações como estas, sejam "tratadas" junto das autoridades....quando um contacto de proximidade/uma justificação junto dos vossos clientes e acompanhamento da situação, ajudaria e contribuiria certamente para resolução do problema.

Agora, não responder, não dar feedback....facturarem, receberem dinheiro por produtos que não entregam, o significado será burla?
Coloquem-se nos "pés dos vossos clientes" quando vos assistem nas redes sociais a mostrarem produtos, férias....quando a eles foram cobrados produtos que não lhe foram entregues?|!

Catarina Ramires
18 de julho 2022
Já pode diversas vezes tentei contacto telefónico, ou não atendem, ou o telefone está desligado....enviei mensagem via mensenger e watshap também não obtive qualquer resposta;

Resumindo o contacto é "impossível" e a situação continua por resolver!

A queixa na ASAE já seguiu e esta será a primeira entidade...depois veremos! Não quero "acreditar" que terei de apresentar queixa na policia por burla!...mas se tiver que ser será!

Erros, problemas são concebíveis agora não responderem e não darem feedback aos contactos estabelecidos é que é inadmissível!
20 de julho 2022

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Segue em anexo o comprovativo da devolução do artigo em falta.

925 460 738
Esta resposta tem um anexo privado
21 de julho 2022

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Relembramos que a mesma já se encontra resolvida como mostra o comprovativo da devolução em anexo.
22 de julho 2022

22 de julho 2022

26 de julho 2022

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Relembramos que a mesma já se encontra resolvida desde do dia 20/07 como mostra o comprovativo da devolução em anexo.

2 de agosto 2022
Alguns exemplos de contactos sem resposta:
2 de agosto 2022
Engraçado como mostram mensagens apenas as ultimas emnsagens enviadas por mim.....as mais de 20 que enviei antes, bem como os mais de 20 contactos que tentei estabelecer com vocês não "tÊm" registo!

A situação está a ser resolvida com maior brevidade possível.

No vosso entender, algo que foi pago em Abril e cujo dinheiro foi devolvido mais de 2 meses depois.....

17 de agosto 2022

24 de agosto 2022
Ameaçar é sempre uma boa estratégia!

Parabéns pela forma como trabalham é de louvar!!

Obrigada pela compreensão.

Obrigada pela compreensão.

Catarina Reis avaliou a marca
24 de agosto 2022

Inadmissível a forma como tratam os clientes; Não cumprem, não respondem a mensagens, não respondem a contactos telefónicos....a cereja no topo do bolo é " se não encerrar a reclamação temos os seus contactos para processá-la por difamação"....quando estiverem com o meu dinheiro durante mais de 3 meses, período durante o qual não obtive resposta a nenhuma tentativa de contacto! Muito sucesso e boa sorte para os vossos clientes!