Nazatex - Sociedade Unipessoal Lda

Gilola Moda - Pedido de troca não efetuado desde maio de 2022 à data de hoje

MARIA SIMOES apresentou a reclamação

Enviei artigo para troca em Maio. Após imensas tentativas de contacto tudo infrutífero quero o dinheiro de volta. A Gilola diz que não faz devoluçoes só trocas e diz que me enviou agora um dos artigos que eu tinha pedido em troca só que agora não quero é um artigo de Verão. Quero que me devolvam o dinheiro. Ponto.
30 set 2022

Confirmamos a receção da sua exposição, a qual desde já lamentamos.
Já encaminhámos o tema internamente e entraremos em contacto consigo tão rápido quanto possível.

30 set 2022
MARIA SIMOES adicionou uma resposta

São 33,70€ a Creditar no meu Iban que já vos forneci à Gilola. 23,90 do artigo + 4,90€ de portes da compra + 4,90 de portes da devolução do artigo em Maio de 2022. Cuja troca não recebi desde há 5 meses a esta parte. Neste momento , não quero troca nenhuma nem vou aceitá-la muito menos um vestido de Verão quando já estamos no Outono.

MARIA SIMOES adicionou uma resposta

É a 2a vez que recebo esta mesma mensagem que deve ser automática.

MARIA SIMOES adicionou uma resposta

É a 3a vez que recebo esta mensagem. Devolução é que não.

4a mensagem automática

?????????

MARIA SIMOES adicionou uma resposta

Nada. Esta empresa Gilola não deu resposta a um pedido de reembolso por um Produto que devolvi em Maio. Nem me fizeram a troca (que durante 5 meses) não mostraram vontade de efectuar após inúmeras tentativas de contacto da minha parte , nem me devolveram o dinheiro até agora.
Se pelo portal não me resolvem este assunto resta-me entrar por via Judicial. Pelo que li acerca da GILOLA á são useiros e vezeiros nestas andanças.

MARIA SIMOES adicionou uma resposta

Se pelo portal não me resolvem este assunto resta-me entrar por via Judicial. Pelo que li acerca da GILOLA já são useiros e vezeiros nestas andanças.

Confirmamos a receção da sua exposição, a qual desde já lamentamos.

Relembramos que a sua troca foi enviada como comprova o registo dos CTT.

Confirmamos a receção da sua exposição, a qual desde já lamentamos.

Relembramos que a sua troca foi enviada como comprova o registo dos CTT.

Confirmamos a receção da sua exposição, a qual desde já lamentamos.

Como mostra em anexo a sia teoca foi enviada!

Obrigada

Esta resposta tem um anexo privado

Esta resposta tem um anexo privado
MARIA SIMOES adicionou uma resposta

Que é isto ???? Nem nunca vi esse artigo , nem o valor era esse , nem recebi coisissíma nenhuma.

MARIA SIMOES adicionou uma resposta

O que é que isto tem a ver com a troca da compra feita a 29/4 no valor de 23,90 + 4,90 de portes ? Mais os 4,90 que gastei a enviar a encomenda para troca em Maio ?

MARIA SIMOES adicionou uma resposta

Encomenda IVIJ de 29/4 que devolvi em Maio e que não me trocaram até ao dia de hoje ?

MARIA SIMOES adicionou uma resposta

Não recebi absolutamente NADA. E pela imagem que me mostraram aqui nem nunca vi essa peça nem é do valor da troca , nada !
E eu já disse que passados 5 meses CINCO MESES não quero troca nenhuma quero que me devolvam o dinheiro.

Confirmamos a receção da sua exposição, a qual desde já lamentamos.

Relembramos que a sua troca foi enviada e recebida como comprova o registo dos CTT.

14 out 2022

MARIA SIMOES adicionou uma resposta

Agora sim ! Depois de terem enviado uma coisa que nunca vi e de menor valor que aquilo que me devem ainda me ameaçam ! Já enviei para trás. Não quero nada em troca passados 5 meses. Quero que me devolvam o dinheiro. Sem isso não desisto da Queixa.

"[17/10, 22:05] Gilola: A queixa continua como nao resolvida
[17/10, 22:06] Gilola: Relembro que a marca GILOLA é registada desde 2013
[17/10, 22:06] Gilola: Difamação da marca artigo 28/120
[17/10, 22:06] Gilola: Cumprimentos,
Paulo Silva

Pois quem vai à Polícia sou eu !

Como mostra o anexo em cima varias vezes a sua encomenda/troca foi recebida.
Mas já vimos que não cumpre os parâmetros de cliente GILOLA como realmente mostram as suas palavras...

Como mostra o anexo em cima varias vezes a sua encomenda/troca foi recebida.
Não vale a pena nos bloquear só queremos que dê a queixa como resolvida pois a mesma encontra se terminada e concluída para nós.
Obrigada

MARIA SIMOES adicionou uma resposta

Pela milésima vez. Ou me devolvem os 23,90+4,90+4,90 que gastei em portes ou então a queixa segue para a polícia.

MARIA SIMOES adicionou uma resposta

Essa encomenda que agora me enviaram passados 6 meses não a quero. Não faz sentido um vestido de Verão nesta altura. Foi para trás. Como já disse há não sei quantas MIL semanas atrás:

21 out 2022
MARIA SIMOES adicionou uma resposta

E continuamos nisto. Passados 6 meses do pedido de troca e quase um mês após a única saída que tive que foi abrir uma queixa a "Gilola Enrola" enrola e o que é mais grave ainda , ameaça-me pelo WhatsApp e não faz devolução. Pois daqui a queixa não saí enquanto não a fizerem.

21 out 2022

MARIA SIMOES adicionou uma resposta

A Gilola recusa-se a fazer-me a devolução.

Abri Queixa na DECO.

MARIA SIMOES adicionou uma resposta

Eu enviei para trás esta troca que pretenderam fazer passados 5 meses. Continuo à espera do dinheiro que me devem. Sem isso nunca fecharei está queixa nem está nem nenhuma.

MARIA SIMOES adicionou uma resposta

Remeto para o início da queixa a 30 de Setembro de 2022. A Gilola está a tentar que desista da queixa Pode esperar sentada.

Confirmamos a receção da sua exposição, a qual desde já lamentamos.

Gilola Moda está a aguardar resposta do utilizador