Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
76,8%
Taxa de Solução
75%
Média das Avaliações
18,8%
Taxa de Retenção de Clientes
6,3%
Ranking na categoria
Loja Online de Moda Feminina
1 Endhora 87.7
2 Maballa 84.6
3 Gonzalli.com 79.7
...
Gilola Moda62.5
Beewoman, Lda

Gilola Moda - Queria acreditar que não era burla...

Resolvida
1/10
NicoleSerafim
NicoleSerafim apresentou a reclamação
6 de julho 2017

Após vários emails trocados, fiz uma encomenda pelo facebook de dois artigos de vestuário, para a qual fiz o pagamento e enviei o respectivo comprovativo no dia 5 de Maio. Foi-me dito que o pagamento havia sido recebido e foi-me atribuido um numero de encomenda. Após meses a tentar contacta-los e a arranjarem desculpas, comecei a ameaçar colocar uma acção em tribunal facto que os levou a deixar de me responder... Dei-lhes um prazo para envio da encomenda ou devolução do dinheiro e nada... Queria acreditar que não era burla... Mas deparei-me com outras situações. Por colocar comentários na pagina deles fui completamente bloqueada... Não queria avançar para os meios comuns mas não vejo outra alternativa.

Data de ocorrência: 6 de julho 2017
NicoleSerafim
NicoleSerafim avaliou a marca
6 de setembro 2017

A situação ficou resolvida e o dinheiro foi finalmente devolvido

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários

Exma. Senhora,

No seguimento da sua exposição, a qual mereceu a nossa melhor atenção, informamos que remetemos a sua situação para o Departamento de Devoluções, o qual irá assegurar resposta ao seu assunto. Pedimos que nos envie o numero da sua encomenda para devolucoesgilola@gmail.com.

Gilola-Moda
Departamento de Devoluções

Olá como está? Peço que entre em contato comigo pois também fui lesada e estou num grupo de meninas burladas como nós. Se quiser procure por Patricia Santarém no Facebook. Estamos a tentar reunir o maior número de pessoas para esta vergonha acabar. Obrigada