Loja Online de Moda Feminina
Beewoman, Lda

Gilola Moda - Reclamação

Ana Rego apresentou a reclamação
3 de outubro 2017

No dia 29 de agosto, efetuei uma encomenda na GILOLA e prosteriormente o seu pagamento, por transferencia bancária, no valor de 93€, no mesmo dia recebi uma mensagem da loja com o seguinte texto "Obrigado por ter efetuado a sua encomenda na GILOLA. O seu código de encomenda é:G-5833, demora cerca de 1 a 8 dias a receber a encomenda. Cumprimentos Equipa GILOLA''. No dia 6 de setemebro, recebo, uma nova mensagem, que passo a redigir "Olá Ana Cristina, a sua encomenda foi enviada. Vai receber um postal em nome da GILOLA. Muito obrigada pela preferencia e simpatia. Beijinhos". no dia 18/09, nada da encomenda chegar, e perguntei o que se passava, no dia seguinte e resposta foi "Olá vai receber a sua encomenda ainda esta semana.", nesse mesmo dia disse que já não queria o vestido, mas sim o dinheiro porque, o evento para que necessitava do vestido já tinha passado, então responderam " Boa tarde Ana! Vamos verifcar os nossos registos pois a sua encomenda foi enviada. Algo aconteceu certamente. Obrigada". No dia 22/09, nada mais foi dito, ameacei que iria fazer qieuxa á PSP por burla, e em resposta disseram-me "Como já informamos a sua encomenda foi enviada no dia que informamos!", já me informei junto dos CTT, o código atribuido não é válido, até hoje dia 03/10, mais nada me foi dito e nunca recebi nem o vestido nem o reembolso do dinheiro. 93€ é muito dinheiro para dar de mão beijada, mas garanto que isto não fica assim, vou dar entrada na PSP com uma queixa por burla e vou reclamar à DECO também. Não se brinca assim com as pessoas.

Data de ocorrência: 3 de outubro 2017
Gilola Moda
4 de agosto 2020
Exma Senhora,

Ana Rego,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.
Para procedermos ao tratamento desta situação, e respectivas averiguações, pedimos que nos envie, por favor, as seguintes informações;

Assunto Portal da Queixa:
Reclamação Portal da Queixa nº
E-mail do reclamante:
Nome e morada completa do remetente (incluindo código postal):
Contacto telefónico
Nº da encomenda

Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: gilolamoda@gmail.com

Alexandre Pereira
Serviço de Atendimento ao Cliente
Ana Rego
5 de agosto 2020

Julgo que a minha reclamação acima contem quase todos os dados solicitados, no entanto vou proceder conforme, por email.

Cumprimentos
Ana Rego avaliou a marca
26 de agosto 2020

Demoraram 3 anos para resolver a minha situação, sim 3 anos, mas o importante é que resolveram, creio que a marca possa ter mudado de gerência ou algo do género porque e senhora antipática que me ''enganou'', nunca mais me contatou, apenas 2 senhores muito prestáveis e atenciosos.

Exma. Senhora,

No seguimento da sua exposição, a qual mereceu a nossa melhor atenção, informamos que a sua situação encontra se resolvida e continua a difamar a marca GILOLA - MODA esta mesma registada, com três loja fisicas.
Se necessário anexamos o comprovativo da sua devolução de 28 euros.

Gratos pela sua atenção

Gilola-Moda
Departamento de Devoluções

30 de outubro 2017

Desculpe, a situação encontra-se resolvida?! Transferencia de 28€? Julgo que não estamos falando da mesma situação, efetuei uma transferencia de 93€ no dia 29/08 apesar de várias insistencias da minha, porque na vossa 0 informações, nada nem vestido nem devolução de dinheiro, e não recebi nem ''28€'' como alegam, que não sei a que se referem e nem os 93€ valor este que transferi e ao qual tenho todo o direito de reclamar. Esta situação já se prolonga desde 29/08 e até então não resolveram absolutamente nada. Exijo comprovativo da transferencia, assim como alegam. Na primeira encomenda que realizei convosco, fui a primeira pessoa a comentar bem sobre a vossa "loja", desde o momento em que deixaram de ser corretos comigo, podem querer que vos vou difamar até a minha situação se encontrar regularizada e passo já a dizer que vou tomar medidas por outras vias, como já vos tinha alertado anteriormente.

3 de novembro 2017

Continuo aguardar reposta e acha mesmo que se essa situação estivesse resolvida ia me dar ao trabalho de estar a chatear-me, nem pensar. Mas também não pensem que vão ficar com o meu dinheiro, se realmente são uma marca registada e tão conceituada como dizem então sejam corretos e devolvam-me o meu dinheiro. É o minimo que poderão fazer.

28 de novembro 2017

Agora até eliminam os meus comentários, pois não lhes interessa nada que as pessoas saibam o que fazem na realidade! Depois glorificam-se com a bertura de lojas aqui e acolá, realmente à custa do trabalho dos outros não custa nada!