59.8
Beewoman, Lda

Gilola Moda - Reembolso não efetuado

Raquel Lima apresentou a reclamação
2 de agosto 2022
Fiz e recebi encomenda on-line. A Encomenda foi entregue bem mas sem qualquer fatura.
Comuniquei por escrito a minha intenção de devolução de parte dos produtos. Inicialmente disseram que apenas aceitavam trocas mas confrontados com as próprias condições de venda aquando a minha deslocação à loja física, disseram-me que enviasse por transportadora. A transportadora informou-me que a loja não assumia o valor da entrega.
Mais uma vez, seguindo condições de venda, dirigi-me a loja física e fiz a devolução das peças de modo presencial (claramente contra vontade da funcionária que me atendeu). Na altura pedi confirmação por escrito da devolução em loja do produto tendo deixado os dados necessários para a transferência do reembolso ( para além de os enviar ainda por e-mail). A resposta a vários e-mails meus pedindo informação sobre o reembolso foi apenas uma em que davam informação que iriam cumprir o prazo de 14 dias úteis após a entrega.
Findo o prazo não foi por mim rececionado qualquer valor, nem obtida informação relativa ao mesmo.
Data de ocorrência: 2 de agosto 2022
3 de agosto 2022

Confirmamos a receção da sua exposição, a qual desde já lamentamos.
Já encaminhámos o tema internamente e entraremos em contacto consigo tão rápido quanto possível.

11 de agosto 2022
Continuam a atrasar o reembolso por qual motivo?
Eu não vou abrir mão dos direitos que me assistem.
Tenho todos os registos (e vocês também) e provas de entrega dos produtos em loja. Sabem (sabemos) das vossas condições de devolução. Estão em incumprimento.
Aguardo o reembolso

11 de agosto 2022

12 de agosto 2022
Caro Sr Paulo,
A situação é clara e simples de resolver. Depende apenas de realizarem o reembolso dos 91,80 euros. Num contacto meu prévio, garantiram que o iriam fazer nos 14 dias úteis após a devolução ( tenho registo desta informação). Não o fizeram até hoje.
Vale a pena continuarmos nesta troca de e-mails ou eu ter de avançar para outro tipo de queixa?
A meu ver não, mas depende apenas de cumprirem os procedimentos legais.
12 de agosto 2022

19 de agosto 2022

Confirmamos a receção da sua exposição, a qual desde já lamentamos.

Segue em anexo o comprovativo da devolução.

Obrigada.
Esta resposta tem um anexo privado
Raquel Lima avaliou a marca
22 de agosto 2022

Comprar on-line poderá ser uma aventura se o produto que receber não for do agrado ou do tamanho esperado. Entre indicações erradas de que não procedem à devolução, ao não assumirem o levantamento do produto pela transportadora e ao atraso do pagamento do reembolso, finalmente ficou resolvido. Mas fica uma má impressão da marca e a certeza que não voltarei a adquirir os seus produtos no futuro.