Gilola Moda

Gilola Moda

Nazatex - Sociedade Unipessoal Lda
Ranking na categoria
Partilhar esta página

Gilola Moda - Reembolso não efetuado

Resolvida
78562022
171
Raquel Lima apresentou a reclamação

Fiz e recebi encomenda on-line. A Encomenda foi entregue bem mas sem qualquer fatura.
Comuniquei por escrito a minha intenção de devolução de parte dos produtos. Inicialmente disseram que apenas aceitavam trocas mas confrontados com as próprias condições de venda aquando a minha deslocação à loja física, disseram-me que enviasse por transportadora. A transportadora informou-me que a loja não assumia o valor da entrega.
Mais uma vez, seguindo condições de venda, dirigi-me a loja física e fiz a devolução das peças de modo presencial (claramente contra vontade da funcionária que me atendeu). Na altura pedi confirmação por escrito da devolução em loja do produto tendo deixado os dados necessários para a transferência do reembolso ( para além de os enviar ainda por e-mail). A resposta a vários e-mails meus pedindo informação sobre o reembolso foi apenas uma em que davam informação que iriam cumprir o prazo de 14 dias úteis após a entrega.
Findo o prazo não foi por mim rececionado qualquer valor, nem obtida informação relativa ao mesmo.

Esta reclamação tem um anexo privado
03 ago 2022
Gilola Moda adicionou uma resposta

Caro(a),

Confirmamos a receção da sua exposição, a qual desde já lamentamos.
Já encaminhámos o tema internamente e entraremos em contacto consigo tão rápido quanto possível.

Melhores cumprimentos,
Serviço de Apoio ao Consumidor - @gilola.com
Paulo Silva

11 ago 2022
Raquel Lima adicionou uma resposta

Boa tarde,
Continuam a atrasar o reembolso por qual motivo?
Eu não vou abrir mão dos direitos que me assistem.
Tenho todos os registos (e vocês também) e provas de entrega dos produtos em loja. Sabem (sabemos) das vossas condições de devolução. Estão em incumprimento.
Aguardo o reembolso

Cumprimentos,

11 ago 2022
Gilola Moda adicionou uma resposta

Caro(a),

Confirmamos a receção da sua exposição, a qual desde já lamentamos.
Já encaminhámos o tema internamente e entraremos em contacto consigo tão rápido quanto possível.

Melhores cumprimentos,
Serviço de Apoio ao Consumidor - @gilola.com
Paulo Silva

12 ago 2022
Raquel Lima adicionou uma resposta

Caro Sr Paulo,
A situação é clara e simples de resolver. Depende apenas de realizarem o reembolso dos 91,80 euros. Num contacto meu prévio, garantiram que o iriam fazer nos 14 dias úteis após a devolução ( tenho registo desta informação). Não o fizeram até hoje.
Vale a pena continuarmos nesta troca de e-mails ou eu ter de avançar para outro tipo de queixa?
A meu ver não, mas depende apenas de cumprirem os procedimentos legais.

12 ago 2022
Gilola Moda adicionou uma resposta

Caro(a),

Confirmamos a receção da sua exposição, a qual desde já lamentamos.
Já encaminhámos o tema internamente e entraremos em contacto consigo tão rápido quanto possível.

Melhores cumprimentos,
Serviço de Apoio ao Consumidor - @gilola.com
Paulo Silva

19 ago 2022
Gilola Moda adicionou uma resposta

Caro(a),

Confirmamos a receção da sua exposição, a qual desde já lamentamos.

Segue em anexo o comprovativo da devolução.

Obrigada.


Esta resposta tem um anexo privado
22 ago 2022
Gilola Moda alterou o estado para Resolvida
22 ago 2022
Raquel Lima avaliou a marca

2/10

Não

Voltaria a fazer negócio?

Comprar on-line poderá ser uma aventura se o produto que receber não for do agrado ou do tamanho esperado. Entre indicações erradas de que não procedem à devolução, ao não assumirem o levantamento do produto pela transportadora e ao atraso do pagamento do reembolso, finalmente ficou resolvido. Mas fica uma má impressão da marca e a certeza que não voltarei a adquirir os seus produtos no futuro.

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador

Comentários (0)