59.8

Gilola Moda - Sem artigo e sem dinheiro

Tânia Leandro
Tânia Leandro apresentou a reclamação
1 de setembro 2017

Fiz a encomenda de 1 vestido na Gilola no dia 20/07/17 onde diziam que demoraria 8dias no máximo, no qual por esquecimento da mesma e insistência minha o recebi no dia 04/08/17 em nome de Dulce Maia e à cobrança.

Vistos que o tamanho não servia e queria fazer a devolução do artigo contactei por facebook e no mail das devoluções e sem resposta. Li as condições e termos gerais de vendas e devolvi o artigo no prazo de 14 dias com aviso de recepção no qual tenho a prova em conforme foi recebido na mesma morada que me tinha sido enviado.

Continuamente sem nenhuma resposta por qualquer meio até que no dia 28/08/17 depois de ter deixado um comentário desgostosa com a falta de profissionalismo e consideração para com a cliente na página e ter posto um emoji de ira na última publicação feita pela Gilola me contactou finalmente a ameaçar que se não tirasse o emoji que era bloqueada automaticamente pelo facebook (lol) pela Gilola e assim o fizeram sem possibilidade de resolução do assunto.

Venho exigir a devolução do meu dinheiro 49,99€ artigo + 4€ de portes + 6,60€ de envio com aviso de recepção.

Data de ocorrência: 1 de setembro 2017
Gilola Moda
24 de julho 2020
Exma Senhora,

Tania Leandro,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

Relembramos que a sua situação ja se encontra resolvida, pois passou na loja para resolver a sua questão como segue o anexo.

Paulo Silva
Esta resposta tem um anexo privado
Tânia Leandro
Tânia Leandro avaliou a marca
24 de julho 2020

Esta situação aconteceu em 2017 e tive de deslocar-me pessoalmente fazendo alguns km's para reaver o meu dinheiro. Passado 3anos é que vêm perguntar se a situação já está resolvida, como é óbvio não recomendo a ninguém.