59.8
Beewoman, Lda

Gilola Moda - Sem dinheiro de devolução

Sandra Beato apresentou a reclamação
19 de maio 2023
Fiz uma compra de 5 peças na loja GILOLA online, paguei em dinheiro dia 21 de abril em que a mesma foi paga em numerário no ato da entrega. No próprio dia verifiquei as peças e como duas não correspondiam ao pretendido, tentei por diversas vias questionar acerca da devolução como se fazia. Liguei para o número indicado nas diversas formas de comunicação Facebook instagram para devoluções sempre desligado. Fiz emails mensagens instagram e messenger.Nenhuma resposta obtive, nem por email, nem mensagem por mesenger ou instagram. Acabei por devolver por correio registado as duas peças de vestuário que passado dois dias depois me responderam que as haviam recebido e entrariam em contato. Até hoje não obtive qualquer resposta da loja nem a devolução do dinheiro. Peço a vossa ajuda por esta via.

Nunca pensei que seria assim tratada pós-venda. Estou muito desapontada estamos a falar de um valor de devolução de aproximadamente 100 euros.
Data de ocorrência: 19 de maio 2023
16 de junho 2023
Até hoje a aguardar um contacto uma resposta. A seguir apresento queixa mas na policia por burla.
14 de julho 2023
Informaram me que iam devolver o meu dinheiro por mensagem e até agora nada. Vergonhoso
Gilola Moda
26 de agosto 2023
Caro(a),

Confirmamos a recepção da sua exposição, a qual desde já lamentamos.
Já encaminhámos o tema internamente e entraremos em contacto consigo tão rápido quanto possível.

GILOLA.COM