Loja Online de Moda Feminina
2 Maballa 84.6
3 Gonzalli.com 79.7
Gilola Moda62.5
Beewoman, Lda

Gilola Moda - Três meses passados...Nada de encomenda e nada de devolução do valor pago

Paula Gomes Duarte
Paula Duarte apresentou a reclamação
30 de maio 2018

No dia 07 de Fevereiro de 2018 fiz uma encomenda através de mensagem pelo facebook da página desta empresa e paguei por transferência bancária e disseram que enviavam as peças dentro de 8 dias úteis e deram-me um código de encomenda. No 21 de Fevereiro enviaram uma mensagem a dizer que as peças que encomendei estavam esgotadas para escolher outras e deram-me um código de troca. Escolhi novas peças e até 15 de Março um silêncio da parte da Gilola Moda. No dia 11 de Abril enviaram mensagem a dizer que ia receber as peças na próxima semana. Estamos no dia 30 de Maio e sabem o que recebi? NADA! É uma falta de profissionalismo e uma tentativa muito triste de burlar as pessoas. Erro da minha parte por não ter consultado o Portal da Queixa antes de fazer a encomenda.

Data de ocorrência: 30 de maio 2018
Gilola Moda
21 de julho 2020
Exma Senhora,

Paula Duarte,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.
Para procedermos ao tratamento desta situação, e respectivas averiguações, pedimos que nos envie os seus dados para:gilolamoda@gmail.com

Alexandre Pereira
Serviço de Atendimento ao Cliente
Paula Gomes Duarte
Paula Duarte avaliou a marca
21 de julho 2020

Não recomendo! 3 anos para resolver um problema!

Olá Paula,
Sou produtora de informação da SIC. Vamos denunciar esta situação. Pode deixar-me o seu contacto?

marisa Silva

7 de janeiro 2019

Ola boa tarde Sr.ª Ana Marisa Silva. como deve compreender não posso dar o meu contacto por este meio mas tenho todo o gosto em dar a conhecer estas pessoas que são burlonas. A minha situação ainda continua em aberto, nada de encomenda, nada de devolução de dinheiro. Burla é crime.

Olá Paula,
A marca GILOLA chegou a realizar a devolução do seu dinheiro? Porque foi considerada resolvida a sua reclamação?
Sara Cruz

Olá Ana,

Peço a sua atenção para as minhas reclamações 20179318 e 50460520? Entrarei em contacto consigo.