59.8

Gilola Moda - Troca errada

Cátia Alexandra de Oliveira Pereira
Cátia Pereira apresentou a reclamação
20 de setembro 2022
Após ter comprado um vestido para levar a um casamento e ter pedido para efetuar a sua troca, devido á péssima qualidade da peça, enviaram - me dois bodys com o tamanho errado (m/l), quando solicitei o tamanho S. Quando recebi as peças pedi que me trocassem pelo tamanho correto e nunca mais responderam ao e-mail, nem às msg do Facebook. Também, não está ativo o número de telefone que disponibilizam para troca.
Paguei portes de duas mercadorias e fiquei com 2 peças que não posso usar pois não são o meu tamanho. Não respondem aos e-mails, nem ao FB! E a troca foi realizada à má fé, visto que receberam mais do que um pedido meu das peças no tamanho S.
Data de ocorrência: 1 de setembro 2022
21 de setembro 2022

Confirmamos a receção da sua exposição, a qual desde já lamentamos.
Já encaminhámos o tema internamente e entraremos em contacto consigo tão rápido quanto possível.

Melhores cumprimentos,
Serviço de Apoio ao Consumidor - @gilola.com
Paulo Silva

Cátia Pereira
11 de outubro 2022
No dia 27 de setembro, após ser contactada pela Gilola para proceder à troca das peças enviadas com o tamanho errado e, com palavra deles que não iria pagar despesas de transporte das peças, devolvi os artigos.
Hoje dia 11 de outubro, ainda não recebi os artigos que solicitei para troca!
Ou seja têm os artigos que comprei, não me enviaram os artigos solicitados para troca e ficaram com o meu dinheiro! Ou seja ficaram com os artigos e com o dinheiro.
11 de outubro 2022

Relembramos que têm a mesma queixa com o numero 81818322

Obrigada
3 de novembro 2022

Confirmamos a receção da sua exposição, a qual desde já lamentamos.

Relembramos que a mesma ja foi enviada e recebida por si conforme conversa telefónica e comprovativo da transportadora.
Obrigada
Cátia Alexandra de Oliveira Pereira