Ginásio TriplaForma
1 Team Macau 99.1
3 PumpAddicted 69.4
Ginásio TriplaForma1.5
MOTIVATED GENERATION

Ginásio TriplaForma - Débitos diretos indevidos - suspensão contratual por motivos de saúde

Vania Vilaça
Vania Vilaça apresentou a reclamação
4 de julho 2020
Infelizmente, estou inscrita no ginásio Tripla Forma, e no dia 2 de Abril do presente ano, comuniquei via email à respetiva entidade que me encontrava grávida e que suspenderia o contrato de forma unilateral até autorização médica para voltar ao exercicio, após resguardo. E, posto isto, não deveriam proceder a qualquer débito direto. Acresce, como todos sabemos, em tempos de Covid-19 o serviço prestado pelos ginásios foi suspenso temporariamente por ordem governamental. Atualmente, grávidas e idosos ou pessoas de risco ainda estão inibidas da frequência em ginásios.
Após , toda a justificação e envio de respetivo comprovativo médico, continuaram a debitar. O mais estranho é que tentam debitar com ordens diferentes. Já tinha desativado o débito direto, e procedem ao débito direto com ordens diferentes. Tristemente, tive de enviar email ao banco e anexando o email enviado para o tripla forma, proibindo expressamente o débito direto da entidade MOTIVATED GENERATION (tripla forma), e estou a receber notificações do banco dasmtentativas de procederem ao débito direto.
É lamentável , o procedimento destes senhores, claramente atuando em má fé.
Alerto as pessoas para estas situações e para terem cuidado com este ginásio, ultrapassam os limites.
Inclusive, solicitei tida a informação que têm a meu respeito no âmbito da RGPD, e nem se dignaram a responder.
Data de ocorrência: 4 de julho 2020