Vestuário Homem e Senhora

Giovanni Galli - Casaco de Inverno para estar no armário

Sofia Rosa Milhano
Sofia Milhano apresentou a reclamação
9 de outubro 2014

Em Junho de 2014 adquiri um casaco da coleção de 2014 para o meu marido e após duas utilizações noturnas, notei que o mesmo apresentava manchas nas mangas. Rapidamente levei-o à loja onde o comprei (Cascaishoping) e disseram me que o iriam enviar para análise técnica. Em Setembro recebi uma carta onde o gabinete técnico referiu que após a análise da reclamação, não a iriam aceitar porque as manchas se devem ao uso do casaco.

Uso??!?! Usei o casaco 2 vezes à noite e dizem que o defeito se deve a uso?
Presumo que um casaco de 98€ não tenha sido feito para estar pendurado no armário... e para reforçar, o uso e demonstração de degaste deveria estar refletida na zona dos cotovelos, por exemplo.
e a anomalia regista-se na zona dos antebraços.

Fiquei incrédula com a resposta e decidi reclamar na página do facebook da Giovanni Galli. 3 dias depois recebi um mail a informar que não aceitavam a reclamação pois se fosse defeito de fabrico, as manchas estariam por toda a peça.

Curiosamente, encontrei outra reclamação neste portal de uma cliente que teve exatamente o mesmo problema....

Aparentemente a Giovanni Galli tem reclamações e problemas nos seus produtos mas não assume a responsabilidade!

Data de ocorrência: 9 de outubro 2014