Vestuário Homem e Senhora

Giovanni Galli - Julgo que este não devia ser o modo de tratar um cliente

Ederico Cardoso Nogueira
Ederico Nogueira apresentou a reclamação
27 de dezembro 2013

No passado dia 05/12/2013, eu Ederico Nogueira cliente n.º 152000800, apresentei a reclamação n.º GAC 7692/52/2013, na V/ loja do Fórum Castelo Branco, pois adquiri um sobretudo no início deste mês, sendo que após primeira e única utilização o artigo ficou vincado pelo cinto de segurança do meu automóvel. A V/ resposta, que de todo não me convence, foi que o vinco resulta de uma má utilização! No entanto possuo um casaco idêntico da marca Dielmar, que tem o mesmo tipo de utilização e após o uso normal desta peça de roupa, até hoje nunca ficou vincado como o caso em questão.

No entanto quando fui levantar o artigo, constatei que o mesmo se encontrava amarrotado, vincado nas costas de forma idêntica à frente do sobretudo, com desperdício de tecido um pouco por todo lado e com o bolso direito descosido.

Acho de todo inadmissível, que um artigo que ficou à V/ guarda, seja devolvido em tão más condições. A funcionária que me atendeu prontificou-se para enviar o artigo para a costureira, no entanto em resultado deste mau manuseamento por parte da Giovanni Galli, estou novamente privado da peça de roupa que adquiri no início do mês, que agora para além do vinco frontal, me será devolvida com um vinco nas costas!
Julgo que este não devia ser o modo de tratar um cliente.

Face ao exposto, venho pelo presente, expor toda esta situação e solicitar que me seja trocado o casaco ou que me seja ressarcido o valor do mesmo uma vez que não estou, de todo, satisfeito com este artigo.

Data de ocorrência: 27 de dezembro 2013