Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
42,9%
Tempo Médio de Resposta
14,3%
Taxa de Solução
28,6%
Média das Avaliações
55%
Taxa de Retenção de Clientes
50%
Ranking na categoria
Vestuário Homem e Senhora
1 Salsa Jeans 88.3
2 Kiabi 71.6
3 Mike Davis 71.1
...
Giovanni Galli34
Vasconcelos & Gonçalves , S.A

Giovanni Galli - Julgo que este não devia ser o modo de tratar um cliente

Sem resolução
Ederico Cardoso Nogueira
Ederico Nogueira apresentou a reclamação
27 de dezembro 2013

No passado dia 05/12/2013, eu Ederico Nogueira cliente n.º 152000800, apresentei a reclamação n.º GAC 7692/52/2013, na V/ loja do Fórum Castelo Branco, pois adquiri um sobretudo no início deste mês, sendo que após primeira e única utilização o artigo ficou vincado pelo cinto de segurança do meu automóvel. A V/ resposta, que de todo não me convence, foi que o vinco resulta de uma má utilização! No entanto possuo um casaco idêntico da marca Dielmar, que tem o mesmo tipo de utilização e após o uso normal desta peça de roupa, até hoje nunca ficou vincado como o caso em questão.

No entanto quando fui levantar o artigo, constatei que o mesmo se encontrava amarrotado, vincado nas costas de forma idêntica à frente do sobretudo, com desperdício de tecido um pouco por todo lado e com o bolso direito descosido.

Acho de todo inadmissível, que um artigo que ficou à V/ guarda, seja devolvido em tão más condições. A funcionária que me atendeu prontificou-se para enviar o artigo para a costureira, no entanto em resultado deste mau manuseamento por parte da Giovanni Galli, estou novamente privado da peça de roupa que adquiri no início do mês, que agora para além do vinco frontal, me será devolvida com um vinco nas costas!
Julgo que este não devia ser o modo de tratar um cliente.

Face ao exposto, venho pelo presente, expor toda esta situação e solicitar que me seja trocado o casaco ou que me seja ressarcido o valor do mesmo uma vez que não estou, de todo, satisfeito com este artigo.

Data de ocorrência: 27 de dezembro 2013
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.