Vestuário Homem e Senhora

Marinho Zé
Marinho Zé apresentou a reclamação
26 de setembro 2019
Exmos. Srs.,
Venho por meio desta prestar o meu desagrado com o mau atendimento de que fui alvo no decorrer de uma chamada efetuado para a loja Giovanni Galli no Strada Outlet Odivelas.
Os factos ocorrem no dia 25/09/2019 pelas 19h50e as 20h15. A minha tentativa de contacto com a loja era simplesmente para confirmar a disponibilidade de um tamanho de artigo em loja. A colaboradora em questão Sra. Tatiana desde o primeiro momento na chamada foi extremamente mal educada começando desde logo por se referir a minha pessoa no sexo feminino, foi alertada a colaboradora várias vezes que estava a falar com um cliente do sexo masculino e não feminino pelo que agradecia que se dirigisse a minha pessoa nesse sentido. No decorrer da chamada novamente em tom de gozo continuava a referir-se a minha pessoa no sexo feminino, voltei mais uma vez alertar que o meu nome era José Marinho e não era uma senhora como a própria Exma. Sra. Tatiana me continuava a tratar. Ignorei este facto pois verificava que nada havia a fazer em relação ao tema. Passando ao que realmente interessava, pedi que me confirmasse o tamanho de um artigo, ao que me perguntou qual a cor do artigo e qual seria as características e eu por achar que seria mais prático questionei se queria apontar a referência do fato. Voltou a pedir para descrever de que fato se tratava ao que respondi que não adiantava estar-me a perguntar qual as características pois não iríamos conseguir lá chegar por esses meios, mas sim pela referência. Resposta da Sra. Tatiana, olhe é melhor ligar para cá mais daqui a nada para falar com uma colega minha porque já vi que não adianta estar a falar com o sr. A minha resposta foi de que queria ser atendido naquele momento e não mais tarde. A colaboradora continuava a insistir para ligar para loja mais tarde, pois segundo a colaboradora eu estaria a dirigir-me a está com maus modos, ao que respondi que maus modos estava eu a ter no atendimento desta loja, a colaboradora aumentando o tom de voz diz-me que eu estaria a dizer que a Sra. Tatiana e as colegas prestavam atendimento em muito maus modos. O que não é verdade e verificou-se que estava a distorcer os factos. Acho isto de uma indelicadeza inexplicável.
Ora, sabendo eu que atendimento ao público não é fácil e por também trabalhar no meio achei por bem dar um “desconto “a referida colaboradora, mas a questão aqui prendesse essencialmente com a marca Giovanni Galli permitir ter colaboradores com muita má formação, má educação e mau íntimo no atendimento que deveria ser de prestígio nestas lojas.
Peço que seja revista toda a formação ministrada aos colaboradores daquela loja, pois nas visitas que fiz a loja no decorrer da compra que ali realizei, verifiquei que não se tratava de um casopontual, mas sim ser prática o tom desagradável das colaboradoras da loja.
Sugestão: Recrutamento deve ser feito de pessoas com experiência no atendimento ao público e com maturidade suficiente para as funções a que se candidata.
Data de ocorrência: 26 de setembro 2019
Marinho Zé